um amor??

2 0 0
                                    

Já era tarde da noite e s/n não conseguia dormir direito,então ela se levantou para tomar ar fresco,ela encontra itachi sentado do lado de fora, encostado em uma árvore.

S/n-oq vc faz aqui fora essa hora?(s/n caminha até itachi e senta do lado dele)
Itachi-não tava conseguindo dormir,então vim tomar um ar,e vc?
S/n-não tava conseguindo dormir .
Itachi-me fale mais e você,para eu te conheça melhor.

S/n-bem...eu não gosto de falar do meu passado, mas eu direi uma coisa,quando meus pais e todos que eu conhecia tinham  morrido,....eu...cresci só,isso fez de mim uma pessoa triste,então eu jurei vingança para o assassino que matou o clã uchiha....e o manterei com minhas próprias mãos...
Itachi-vc parece uma pessoa que eu conheço....mas espero que vc mate ele....

Começou a chover,mais itachi e s/n continuaram na chuva,s/n se levanta e itachi se levanta atrás,s/n vira par itachi e lhe dar um beijo.
S/n-me desc....(interrompida)
Itachi devolve o beijo,o beijo fica intenso.

(interrompida)Itachi devolve o beijo,o beijo fica intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-melhor nos entrarmos,vamos pegar um resfriado.
 
(Pensamentos s/n)
Eu....acho...que estou me apaixonando por itachi....
O beijo dele foi tão bom,eu nunca tinha beijado alguem assim...

(Pensamentos de itachi)
Não....podemos se relacionar.....se ela descobrir que eu que matei todos do clã...não...não....mas ela é tão atraente..

Itachi e s/n entram para a pousada.
S/n-sabe eu achava  que vc fosse um idiota.
Itachi-posso...dormir com você.
(Pensamento de itachi)
Que que eu tô fazendo.
S/n-você é realmente um idiota,já tá querendo ir pra cama,homens todos iguais.
Itachi-n...ão...

S/n saí sem nem escutar itachi.

Expero que tenham goxtado do episodio,mas tarde posto mas um episodio,me desculpem os erros ortográficos 😙😙😙😙👌❤❤✨

em busca de respostas Onde histórias criam vida. Descubra agora