S/n-vc deve estar muito bêbado, se acha que eu irei para algum lugar com um desconh....(interrompida por Itachi)
Itachi:cale-se,e venha logo!!!Itachi se aproxima de s/n e tenta pegar em seu braço.
S/n-tire sua mão de mim.(s/n rapidamente da um salto para trás e fica em posição de ataque)
Itachi-já chega! vc me tirou do sério cadela.
S/n-do que,que vc me chamou?
Itachi-cadela...vamos logo!!!
S/n-eu tenho nome,seu filho da... (interrompida )
Itachi-eu vou fazer você se arrepender de ter sobrevivido !Itachi avança em cima de s/n,ele usa golpes para ela desmaiar,mas s/n desvia de todos ,ela é atingida por trás e acorda amarrada em uma árvore, perto de uma fogueira.
S/n-onde estou.....pq estou amarrada,a corda esta me machucando!
Itachi-vejo que a cadela acordou.
S/n-eu já disse que tenho nome,como conseguiu me assentar, vc estava na minha frente o tempo todo!.Kisame-eu que lhe acertei por traz, meu nome é kisame.
S/n-me tirem daqui,
Itachi- kisame saia que quero ter uma conversas com a cadela.Kisame se retira do local
S/n-eu tenho nome porra!!!!
Itachi-então me diga qual é seu nome cadelinha!
S/n-não digo,agora me solte agora.Itachi chega mas perto de s/n e pega em seu rosto.
Itachi-me diga seu nome,gatinha masoquista!(olhou para s/n com um sorriso)
S/n-meu nome é s/n!,agora me solte sei canalha.Itachi se aproxima mais de s/n chegando até a orelha dela.
Itachi-(sussurra)muito bem s/n,
Sabe de uma coisa vc fica muito linda brava.
S/n-saia de perto de mim,me solte agora.
Itachi- tem que pedir com jeitinho,gatinha masoquista.
S/n-por......fa....vor...me tire daqui!!!
Itachi vai até a parte de trás da árvore onde s/n esta amarrada,
Ele começa a passar a mão em sua cintura e começa a descer.S/n-tira a mão de mim seu pervertido
Itachi- que belo corpo que vc tem s/n.
S/n-me desamarrar logo seu canalha!
(Itachi solta s/n)Itachi-agora se comporte,vamos sair de manhã.
S/n-eu não vou com vcs,tenho coisas mais importantes a fazer.No próximo episodio s/n vai em
Viagem com kisame e Itachi
Desculpem os erros ortográficos 😙😙😙❤👄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
em busca de respostas
FanficVc era uma criança muito feliz com seus pais ,isso mudou quando um assassino matou todo seu clã e vc foi uma sobrevivente. Vc sai em busca de vingança mas se apaixona pelo assassino .