Andamos por bastante tempo,até chegar no destino,kisame me colocou no chão,mas eu não avistava o tal "esconderijo"
S/n-cadê?
Itachi desfaz um jutsu de camuflagem,e eu consigo ver uma bela de uma mansãoS/n-que lugar bonito,não imaginava que criminosos viviam em mansões .
Kisame-vamos entrar logo.
Itachi-pain está esperando por nos,e konan quer te conhecer
S/n-konan???
Entrámos e e já fui recebida por um intrigante da akatsuk
Tobi-QUEM É ESSA???
Itachi-ela se chama s/n ela ficara um tempo com a gente.
Tobi-OIIIII S/n senpaiiiiiiii.
S/n-olá,qual seu nome?
Tobi-meu nome é tobiiii!!!
Itachi me leva até a sala de pain,chegando lá ele estava com um monte de papelada
Itachi-trouxe quem você me pediu.
Pain-s/n certo,vc ficara com nos,mas não será da akatsuk.
S/n-mas eu não ficarei para sempre.
Pain-lhe garanto que ficara,não deixarei você sair.
S/n-mas por que,se for assim eu irei embora.
Pain-itachi saia me deixe conversar com s/n
Itachi-OK mas pegue leve com ela.(itachi sai)
Pain-você ficara com migo, até o fim de sua vida.
S/n-não irei,não tem nada que me prenda a vc!
Pain-você está enganada.
S/n-como assim???
Pain-eu cheguei a conhecer seu pai, eu conheci ele com 5 anos,vc tinha uns 3 anos,ele cuidou de mim por um tempo,e eu sou eternamente grato a ele por que sem ele eu não estaria vivo.
S/n-mas...como...
Pain-quando soube que ele tinha sido morto e que você tinha sobrevivido eu jurei a mim mesmo que cuidaria de você,eu sei que matou sua família.
S/n-me diga, me diga...quem foi !!!!
Pain-vou deixar você descobrir só,quando vc encontrar ele,escute oq ele tem a dizer!
S/n-eu mal te conheço e já te odeio.(saio chorando aos prantos)
S/n-EU VOU EMBORA DESSE LUGAR(falo chorando sem parar)
Itachi-oq ouve porque esta chorando???
S/n-me tire daqui......por...favor.
Abraço itachi com toda força que eu tenho,aparece alguns membros da akatsuk.Deidara-o que ouve?vc a machucou itachi.
Itachi-claro que não(fala me abraçando)Pain chega afasta itachi de mim,ele me vira para frente dele me abraçando.
Pain-eu não posso te contar quem é,mas não chore tudo vai ficar bem.
S/n-não fale que vai ficar tudo bem,meu pai disse que ia ficar tudo bem....e adivinha...não ficou
Pain-confie em mim....
Afasto pain de mim e olho em seus olhos e digo:
S/n-promete?
Pain-prometo,agora vá com itachi ele vai terminar de te apresentar todo mundo.(fala encostando a mão no rosto de s/n)
Fala pesuaullll,vou poxtar um novo capítulo amanhã pq agora eu vou assistir BBB 😑
DESCULPE OS ERROS ORTOGRÁFICOS 😙👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
em busca de respostas
Hayran KurguVc era uma criança muito feliz com seus pais ,isso mudou quando um assassino matou todo seu clã e vc foi uma sobrevivente. Vc sai em busca de vingança mas se apaixona pelo assassino .