Avisos!

266 33 54
                                    

Bem vindos à Aro imiscível!

Queria dizer antes de qualquer coisa que eu amo de paixão essa fanfic, já tem um tempo que estou trabalhando nela e estou dando tudo de mim pra que ela fique agradável a maioria também. Eu não acho que todos que forem ler vão gostar, isso é óbvio, mas eu espero que eu não os decepcione. Apesar de ter certeza que estou dando tudo de mim, eu ainda fico extremamente insegura...

Enfim, vamos ao que interessa!

AVISOS!

↝ Aro Imiscível vai ter em média, segundo meus cálculos que não são nada confiáveis, de 20 à 30 capítulos, cada um vai ter de 2K à 5K de palavras. Coisa básica.

↝ A narração será feita em terceira pessoa, narrador observador e afins, vocês sabem. Somente o prólogo será narrado pelo Jungkook.

↝ A fanfic pertence ao gênero fantasia, ou seja, vai envolver muita magia, ação, aventura, coisas sobrenaturais e etc.

↝ É o primeiro contato que estou tendo com esse tipo de gênero como escritora, até mesmo não tinha um interresse por fantasia antes, mas quando pensei em Aro Imiscível não pude deixar de trabalhar nesse enredo que eu particularmente tô amando bastante. Tô animadaça!

↝ Ainda não decidi se irei ou não, encaixar algum lemon aqui, pode sim ter, mas pode não ter. Não leiam tendo alguma esperança porque ainda não é uma certeza. Mas isso não importa, não é verdade? O enredo é ainda mais relevante, se você não acha, esse é o momento perfeito para abandonar a leitura ;)

↝ A fanfic foi LEVEMENTE baseada no anime Naruto e no dorama chinês The untamed. O enredo em si não tem nada a ver, só adotei algumas coisinhas tipo o estilo e afins, dos referentes para criar meu próprio enredo, tudo da minha cabeçola fecho? Digo isso também porque foi a partir destes dois componentes que surgiu a inspiração para Aro Imiscível...

↝ A tag da nossa queridinha será: #ChamaEscarlate não deixem de interagir lá no Twitter, eu ficaria feliz demais! Juro que vou interagir com todos!

Definições que vocês precisam saber ao longo da história:

Akas: os akas são uma espécie de cidadãos, neles se encaixam; os viajantes, comerciantes e as pessoas num geral, deixando de fora a "elite"

Peblos: os peblos é como são chamados os membros do clã secundário do país do Fogo.

Angia: a angia é uma marca que é gravada na pele dos membros do clã secundário. Ela se localiza acima do peito e é diretamente conectada ao coração, onde se ligam os pontos de chakra.

Shinkas: criaturas ainda não identificadas.

Nome da fanfic:

↝ Vocês podem estar se perguntando o que caralhos significa 'aro' e 'imiscível' e em qual contexto essas palavras se encaixariam juntas.

Bom, o princípio básico que vocês precisam saber é:

Aro: linha circular cujas extremidades se unem, formando um círculo; anel, argola.

Imiscível: que não se pode ou consegue misturar; não miscível; não misturável;

Na fanfic vai ser citado como no contexto isso se encaixa, caso vocês tenham alguma dúvida em relação a qualquer coisa, talvez algo que tenha ficado superficial dentro da fanfic, não hesitem em me perguntar. Podem me chamar na dm do twitter, ou aqui mesmo que eu vou responder vocês com todo carinho!

Críticas construtivas são bem vindas!

Caso você notarem algo em relação à minha escrita, ou qualquer coisa relacionada a fanfic que deixou vocês desconfortáveis, podem falar comigo também. Lembrando sempre de utilizar o respeito, paciência e educação.

Vou dar meu máximo para não decepcioná-los!

Só mais uma coisinha!!

Votem e comentem bastante!!

Vocês não sabem o quanto isso deixa um autor feliz, sério, é importantíssimo que vocês exponham o que estão achando, isso nos motiva e nos faz querer atualizar ainda mais rápido. Não deixem de dar aquele apoio, não falo isso só por mim, mas por todos os autores!

Vocês são o que nos dão força! 

Enfim, acho que no mais é isso.

Desejo a vocês uma excelente leitura e espero muito que vocês gostem tanto de AI quanto eu...

Sem mais delongas, vamos viajar direto para o Japão! Rola a telinha e boa sorte!

ARO IMISCÍVEL • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora