𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑂𝑛𝑒

1.1K 65 18
                                    

❝𝐒𝐚𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐝, 𝐛𝐮𝐭 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐣𝐮𝐬𝐭

𝐀 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐛𝐢𝐠 𝐛𝐢𝐠𝐠𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐰
𝐎𝐮𝐫 𝐬𝐨𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐚𝐝𝐢𝐨,
𝐁𝐮𝐭 𝐢𝐭 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐬𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐦𝐞
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐤 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮
𝐀𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐭 𝐝𝐨𝐞𝐬 𝐢𝐬 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐝𝐨𝐰𝐧
𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤𝐬 𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐧𝐚𝐦𝐞
𝐀𝐧𝐝 𝐚𝐥𝐥 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨𝐮𝐧𝐝𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞
𝐎𝐨𝐡, 𝐨𝐨𝐡, 𝐨𝐨𝐡, 𝐨𝐨𝐡, 𝐨𝐨𝐡❞

═════ 🍃 ═════

|| 𝑂𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒 𝐶𝑜𝑢𝑛𝑡𝑦, 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓ó𝑟𝑛𝑖𝑎

— Já vou para casa Josh... —

— Tudo bem, eu te levo até a porta. — Os dois seguem até a saída do apartamento e Noah anda até o elevador apertando o botão do térreo.

Assim que o elevador se abre o moreno entra e espera impacientemente até chegar no seu destino.

— Tchau, Caleb. — Noah acena para o porteiro que retribui o gesto.

O menino destranca seu carro e assim que coloca o cinto de segurança dá partida indo para sua casa.
No caminho ele aproveita para pensar no que havia acontecido a 3 meses atrás... A garota dos seus sonhos havia terminado o relacionamento dos dois, as lágrimas começam a tomar conta de seus olhos e segundos depois suas bochechas já estam molhadas.

— Por que? Por que isso teve que acontecer? — Ele sussurra em meio aos seus soluços.

Urrea desliga o carro assim que para na garagem de casa e vai direto para o seu quarto, mas para nos pés da cama e observa a mesma, que estava arruma com lençóis brancos e seu caderno de letras de música jogado em cima.

— É a mesma cama, mas parece um pouco maior agora. —  Noah soluça como nunca na vida e cai nos pés da cama.

— Eu só queria você aqui... do meu lado... eu preciso de você. —

Depois de horas chorando e se culpando pelo término Noah acaba dormindo sentado no chão.

[...]

— Filho, vamos jantar. — Wendy diz atrás da porta, do quarto do mais novo, que estava fechada.

— Mãe eu não estou com fome... — O moreno diz abafado pelos lençóis da cama.

— Querido... fazem quase 4 meses que você não come direito, vamos jantar... por favor. — A porta é aberta e Noah olha para sua mãe com os olhos marejados.

Jacob estava com os cabelos mais bagunçados do que o normal, seus olhos estavam vermelhos e fundos... com olheiras, ele estava péssimo.

Wendy apenas abraça seu filho que chora em seu ombro, Linsey que passava no corredor ao ver a cena corre até a mãe e o irmão e abraça o mesmo.

— Nós estamos aqui para te ajudar Noah. — O menino resmunga algo que não é possível entender.

Os três descem a escada e encontram Marco e Nico esperando sentados na mesa, todos se sentam sem falar nada, e todos ali sabiam que Noah não estava nada bem, e que ele se culpava, todos os dias, pelo término do casal.

—  O Sam me chamou para sair depois do jantar. — Noah diz em um tom baixo.

Wendy e Marco concordam e tudo continua em silêncio após a fala, até que a campainha toque.
Sam entra e fala com todos da família, logo atrás dele estava Ryan, Collin e Haley que fizeram a mesma coisa.

— Vamos? — Urrea pergunta e todos assentem.

— Liga o rádio, por favor — Collin, que dirigia, faz o que foi pedido e uma música em específico toca pelo carro.

Era a mesma música, a música do casal, mas não tocava como antes, Noah sentia que faltava um parte de algo para que aquela música fosse a mesma, para que ela tocasse como antes, e ele sabia o que falava... faltava ela... S/n.

— Noah, vamos já chegamos no boliche. — Linsey toca no ombro do irmão para chamar sua atenção.

Mesmo sem querer entrar ali e lembrar do dia em que ele e a garota foram comemorar um ano de namoro, bem ali, bem naquela pista de boliche, ele entra.

══════ 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 ══════

— Noah, pra onde você 'tá me levando? — Noah ri da curiosidade da menina enquanto guia a mesma até o destino do casal.

— Calma aí... pronto, pode tirar a venda. — S/n tira a venda aos poucos se acostumando com a claridade que estava.

A menina sorri — Espero que esteja preparado para perder. — Urrea finge estar indignado e logo depois os dois entram no lugar correndo como crianças em parquinho de diversão.

— Olha o que eu trouxe também. — O moreno ergue camisetas rosas com o sobrenome de cada um e a mais nova sorri.

— Eu não acredito que você lembrou do filme. —

— Ah eu lembrei, acredite, eu lembrei. — Os dois dão risada e colocam as camisetas.

Claro que no final da tarde quem havia ganhado foi S/n, Noah era tão ruim que algumas pessoas da pista pensavam que era a primeira vez dele jogando, quando na verdade ele ia, com a namorada e os amigos, quase todos os finais de semana jogar.

═════════════════

— Ei, Noah! — Haley chama a atenção do amigo que estava em seu transe até o momento.

— Oi. —

— Chegou a sua vez de jogar... — Urrea pega uma bola qualquer e joga sem nem prestar atenção no que estava fazendo.

— Cara... você acertou todos os pinos. — Ryan diz impressionado, já que Noah nunca acertava mais do que dois pinos.

— Hm... legal. — Diz sem ânimo e os amigos resolvem se sentar e descansar um pouco.

— Gente, olha, uma pessoa está usando o mesmo nome que a S/n usava quando jogava com a gente. —

Noah olha para o visor que estavam os nomes escritos, e lá estava... "𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒.𝑠/𝑎".
Seu coração despedaçou em pequenos pedaços, ele a chamava assim "My little" ele segurou ao máximo para não chorar enquanto seus amigos falavam sobre a garota e o quanto sentiam saudade dela.

— S/n, S/n, S/n...S/n. — Isso era tudo o que Jacob ouvia, e depois de um tempo, tudo se transformou em — Ooh, Ooh, Ooh, Ooh, Ooh. —

═════ 🍃 ═════


|| Votem e comentem, por favor.

|| Beijo na bunda.

── 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀𝑎𝑛 ── ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora