❝𝐓𝐨𝐨 𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠, 𝐭𝐨𝐨 𝐝𝐮𝐦𝐛 𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐞
𝐚𝐭 𝐈 𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝐝'𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬
𝐀𝐧𝐝 𝐡𝐞𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐚𝐧𝐝
𝐒𝐡𝐨𝐮𝐥𝐝'𝐯𝐞 𝐠𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐥 𝐦𝐲 𝐡𝐨𝐮𝐫𝐬
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐡𝐚𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞
𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐨 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲
𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐰𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞
𝐍𝐨𝐰 𝐦𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲'𝐬 𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠,
𝐁𝐮𝐭 𝐬𝐡𝐞'𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠
𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐧❞═════ 🍃 ═════
||𝑂𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒 𝐶𝑜𝑢𝑛𝑡𝑦, 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓ó𝑟𝑛𝑖𝑎
— Eu vou andar um pouco no parque... volto a tempo do almoço. — Noah fecha a porta e vai até o carro.
Assim que chega no parque o menino para em frente a um pago e se senta no banco que havia ali perto.
Quando olha para o lado vê um casal, eles estavam fazendo um piquenique e o garoto entregava flores para sua namorada.— Eu era tão jovem e tolo... eu deveria ter comprado flores, segurado a sua mão... — E mais uma vez Noah estava se culpando pelo término.
O moreno abaixa sua cabeça e olha para a aliança em seu dedo, a aliança prata que haviam escolhido com muito cuidado para que ela fosse perfeita.
Ele não havia tirado ela do dedo em nenhum momento.— Eu sinto a sua falta. — Noah levanta do banco e decide ir para casa.
— Voltei mãe. — Fecha a porta.
— Voltou rápido querido. — Wendy fala da cozinha.
— Só fui pegar um ar... eu vou para a garagem, se precisar eu vou estar lá. —
Sem esperar uma resposta Jacob segue até a garagem e mais uma vez lembranças invadem a sua mente.
══════ 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 ══════
— Amor você pode me ajudar nesse trabalho da faculdade? — S/n entra na garagem onde Noah estava escrevendo uma nova música.
— S/n agora não dá, eu estou ocupado...—
Noah nem se quer havia olhado para a garota, e ainda havia chamado ela pelo nome, coisa que ele nunca fazia.
A mais nova sentia que ultimamente seu namorado não estava se importando tanto em passar um tempo com ela ou até se importando com ela. Todas as vezes em que ela pedia ajuda com algo da sua faculdade ou então quando ela planejada de fazerem algo juntos, ou ele fala que está ocupado ou então ele chama seus amigos para se divertirem junto com o casal, o que acaba chateando um pouco a menina.
— Tudo bem, eu volto outra hora... quando você tiver tempo para a sua namorada. — Ela sai da garagem e vai até o quarto de Linsey, que ajuda a mesma no trabalho da faculdade.
— Eu já vou para casa. — S/n sem abrir totalmente a porta da garagem.
— Tudo bem, tchau. —
Isso doeu... ele nem se quer falou "eu te amo", todas as vezes ele fala, mas dessa vez foi diferente, ele não saiu do lugar, não desviou seu olhar... ele não fez nada além de um simples "Tchau".
═════════════════
O menino pega seu caderno e começa a escrever uma parte da letra da música.
Um tempo depois ele resolve descansar um pouco, pega seu celular e abre seu Instagram, assim que o feed carrega um vídeo da sua ex namorada aparece, ela estava dançando, dançando com outro homem.
— Now my baby's is dancing, but she's dancing with another man. — Ele sussurra enquanto anota em seu caderno.
Ele sai da garagem e vai até a cozinha comer algo, logo ouve sua irmã e sua mãe conversando.
— Mãe, hoje o Spencer vai me levar em uma festa, então não precisa ficar preocupada... — Linsey bebe um pouco de sua água e logo continua.
— Eu não vou jantar hoje, nós vamos passar em uma lanchonete antes de ir pra lá. — Wendy apenas assente.
Noah entra na cozinha e elas continuam conversando, o mais novo até é incluído na conversa, mas logo sai indo brincar um pouco com Milo.
— Eu deveria ter levado ela nas festas, ter dedicado mais do meu tempo para ela e dançado com ela na chuva quando ela me pedia. — Milo não entendia, mas sabia que Noah estava triste e tentava se aconchegar no colo de seu dono como forma de abraço.
═════ 🍃 ═════
|| Votem e comentem, por favor :)
|| Beijo na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀𝑎𝑛 ── ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘ
FanficApós 3 meses do término do casal, Noah escreve uma música para sua ex namorada... S/n Inspirada na música When I Was Your Man