❝𝐌𝐲 𝐩𝐫𝐢𝐝𝐞, 𝐦𝐲 𝐞𝐠𝐨
𝐌𝐲 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐞𝐥𝐟𝐢𝐬𝐡 𝐰𝐚𝐲𝐬
𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐚 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮
𝐓𝐨 𝐰𝐚𝐥𝐤 𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞
𝐍𝐨𝐰 𝐈 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫, 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐠𝐞𝐭 𝐭𝐨 𝐜𝐥𝐞𝐚𝐧 𝐮𝐩
𝐓𝐡𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬 𝐈 𝐦𝐚𝐝𝐞
𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐡𝐚𝐮𝐧𝐭𝐬 𝐦𝐞
𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐈 𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐞𝐲𝐞𝐬
𝐈𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨𝐮𝐧𝐝𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞
𝐎𝐨𝐡,𝐎𝐨𝐡,𝐎𝐨𝐡,𝐎𝐨𝐡, 𝐎𝐨𝐡❞═════ 🍃 ═════
|| 𝑂𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒 𝐶𝑜𝑢𝑛𝑡𝑦, 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓ó𝑟𝑛𝑖𝑎
— Eu não vou mandar mensagem para ela. — Todos os amigos de Noah encaram o mesmo.
— Gente, pensa o quão esquisito deve ser seu ex ou sua ex te mandando mensagem. — O moreno diz impaciente.
— Qual é Noah, você quer saber como ela está, o único jeito é mandar mensagem para ela. — Any diz, aliás mente...
— Não é o único jeito Gabrielly, e todos vocês sabem. Todos vocês sabem como ela está, vocês ainda falam com ela, vocês só não querem me falar a verdade. — Jacob diz irritado por todos estarem "forçando" ele a mandar a mensagem.
— Manda logo Noah, não vai te matar. — Krystian entrega o celular para Noah que fica apreensivo, mas mesmo assim mandar a mensagem.
══════ 𝑪𝒉𝒂𝒕 ══════
》𝑂𝑖, 𝑆/𝑛
𝑂𝑖, 𝑁𝑜𝑎ℎ《
》𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐ê 𝑒𝑠𝑡á?
𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑒 𝑣𝑜𝑐ê?《
》𝐻𝑚... 𝑏𝑒𝑚.
》 𝐸𝑢 𝑠ó 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎, 𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑒𝑔𝑜, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑔𝑜í𝑠𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑏𝑜𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐ê 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
𝑁𝑜𝑎ℎ...《
》𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑙𝑖𝑚𝑝𝑎𝑟 𝑎 𝑏𝑎𝑔𝑢𝑛ç𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠.
𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠, 𝑣𝑜𝑐ê 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑒𝑚. 《
═══════════════
— Como... Como ela sabe? — Noah fala surpreso por S/n saber que ele realmente não está bem.
— Vocês falaram alguma coisa para ela? — Encara todos os amigos — Não mintam pra mim — Diz com autoridade.
— Não! — exclamam todos juntos.
— Então como é que ela sabe, que eu não estou bem?! — Ele diz com os olhos arregalados.
— Noah, você não pode anular o fato de que vocês terem namorado por mais de 3 anos, ela te conhece melhor do que ninguém nessa vida. E ela mesmo sem te ver ou ouvir a sua voz, sabe que você não está bem. — Sina fala se levantando e indo beber água.
— A Sina tem razão Noah. — Heyoon fala e todos assentem.
— Caso você não lembre, quando você estava escondendo de todos nós que você estava triste, porque a Linsey tinha passado na faculdade do outro lado do país, quem descobriu que você não estava legal foi ela... ela que te ajudou nos momentos mais difíceis. — Sabina diz em um tom mais alto que o normal.
Tudo soava com Ooh, Ooh, Ooh, Ooh, Ooh, para Noah. Ele sempre soube que S/s o conhece como ninguém, mas nunca pensou que ela seria capaz de saber que ele está mal mesmo que ela não o ouvisse e nem visse o seu rosto.
— Ela me conhece tão bem... ela me conhece melhor do que eu mesmo. —
═════ 🍃 ═════
|| Votem e comentem, por favor :)
|| Beijo na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀𝑎𝑛 ── ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘ
FanfictionApós 3 meses do término do casal, Noah escreve uma música para sua ex namorada... S/n Inspirada na música When I Was Your Man