O anjo tenta decolar mas jungkook o agarra pelos braços, seus olhos estão negros como sua névoa densa, os dois se movem rapido em minha direção, tento me manter acordada mas esta começando a doer muito, nao sinto minhas pernas.
???--o que esta fazendo? Me solta coisa imunda!
Jungkook vira uma coisa estranha que nao sei dizer.
Tae--O que ta...
Taehyung paralisa assustado, jungkook morde o ombro do anjo que grita, a mao de jungkook brilha e seus olhos vão a mim, sinto medo...muito medo, sinto a mão de jungkook atravessar meu peito.
Nam--mas que porra é essa?
Vejo namjoon avançar em nossa direção enquanto os outros parecem assustados demais para fazer algo, porem ele é jogado para longe.
???--NAO! ME SOLTA ABERRAÇÃO!
A luz da mão de jungkook vai atravessando meu peito, grito de medo e dor, sinto meu corpo quente demais, sinto a espada ser tirada do meu corpo, caiu no chão ainda sem conseguir mw mover, vejo jungkook voltar ao seu estado "humano", jogando o anjo no chão ao meu lado, as lágrimas do anjo escorrem por seu rosto agora pálido, parecendo dar seus últimos suspiros, jungkook pega a espada encravando na barriga do anjo.
Tae--o que...o que foi isso? Jungkook?
O mesmo ignora taehyung, caminhando ate onde estou, me virando de barriga para cima, meus olhos assustados vão a ele.
Kook--nao é trapaça porém foi a primeira vez que fiz isso.
Ele me pega no colo entrando dentro da casa, o anjo continua la, ele nao sumiu como os outros.
Tae--O QUE VOCE FEZ JUNGKOOK??
Hoseok--como nao ouvimos nada?
Kook--ele usou magia para cobrir o barulho.
Suga--isso...Foi muito perigoso, ela vai morrer?
O mesmo me poe no meio da sala no chão.
Kook--não vou deixar.
Tae--voce nao pode interferir jungkook!
Jungkook encara taehyung.
Kook--eu faço o que eu quizer.
O mesmo beija minha boca e sinto meu corpo doer, sinto minha meus órgãos se moverem, como isso é possivel? Tento afastar ele e vejo taehyung tentar impedir sendo jogado para longe.
Tae--PAREM ELE!!
Uma das maos de jungkook segura meu cabelo e sinto meu sangue circular pelas minhas veias, sinto medo demais, lágrimas escorrem por meu rosto, jungkook se afasta e me levanta, sua mão vai a meu peito, onde uma luz forte brilha, dou um grito de dor, nao consigo enxergar na hora, caiu no colo do mesmo que me segura de lado, meus cabelos...estão ficando loiros...
Suga--jungkook...O que...voce fez?
Tae--voce fez uma coisa inaceitável!!!
Kook--queria que ela morresse?
Taehyung anda apressado ate jungkook, o segurando pela camisa, os dois se encaram.
Tae--voce me disse que nao faria isso! Voce disse que morrer faz parte de nossos destinos.
Jungkook sorri ainda me segurando pela cintura e encarando taehyung bem de perto.
Kook--tolo...Levou isso a serio? Eu faço se eu quizer fazer.
Tae--ela vai morrer! Voce sabe disso! So esta adiando isso.
Jungkook empurra taehyung.
Kook--nao precisa tanto dela? Ta aprimorada até, seu imbecil inutil.
Tae--voce vai ferrar a gente.
Kook--estao vivos porque eu deixei assim, acha mesmo que pode me prender ate quando estiver vivo? Ilusão.
Tae--voce estará sim, ate meu ultimo suspiro!
Hoseok--parem de brigar.
Kook--isso tudo por causa de um irmão que voce nunca vai ver, que burrice.
Taehyung da um murro na boca de jungkook, que tropeça mas se mantém em pé junto comigo.
Sarah--chega...Parem.
Tae--voce nao tem ideia do que ele fez, era melhor estar morta.
Observo os outros que parecem assustados demais para se pronunciarem.
Sarah--se ele pode tirar vida...ele pode dar.
Tae--não pode.
Sarah--não?
Kook--eu transfiro vida de um para outro.
Arregalo os olhos encarando jungkook.
Tae--EXATO! Voce é louco! Ela nao vai suportar isso.
Kook--Com auxílio, ela vai conseguir suportar.
Me sinto desesperada.
Sarah--voce, voce passou a vida dele para mim?
Kook--anjos nao sao exatamente vivos.
Tae--EXATAMENTE! Transfere algo vivo para ela e tira isso! Agora!
Kook--nao posso, nao tenho força pra isso agora, só posso fazer isso uma vez, depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Due Fratelli
FanfictionDois irmãos, separados por conta de seus pais e diferenças, um pai diabólico e uma mãe angelical, acabando por se unir e acabando por ser castigados, criou a maior dor que poderia dar aos dois filhos, os separar...Após muita coisa acontecer, uma gar...