4

249 32 26
                                    


~Encaro taehyung que vai até o rapaz que fica em pé, olhos ameaçadores, seus olhos são como de um leão que pulará em minha direção~

Tae-nao fica olhando assim, ela não é um dos seus brinquedos.

???-você é chato sabia?

Tae-sou malvado...Chato não.

~ele para ao lado da porta e me olha~

Tae-venha.

Sarah-mas...Minha casa...Meu emprego, pq eu tenho ir com você?

???-você não entendeu ainda idiota? Ele não pode pegar de você.

Sarah-porque?

???-pergunta a eles.

~ele aponta pra cima e vejo taehyung bater na mão do mesmo~

Tae-nao os desrespeite.

???-você é todo certinho...Podia muito bem jogar um fodasse.

Tae-eles me criaram...Não vou me rebaixar a sua laia yoongi.

~ah então esse rapaz se chama yoongi~

Tae-voce está em perigo sarah.

Sarah-Sei me defender.

Yoongi-eles vão comer você viva...Centenas de demônios enviados por eles.

~vejo yoongi sorrir e taehyung estender a mão para mim, sinto meu coração palpitar~

Tae-voce não lembra...Mas já morreu assim também.

~dou passos até o mesmo que começa a andar para fora, yoongi anda atrás e lhe olho as vezes meio medrosa~

Yoongi-nao vou lhe arrancar pedaço, taehyung arrancaria minha cabeça ou...O jungkook.

Sarah-jungkook?

Tae-é um ser...Complicado, não se engane pela aparência e voz, ele é o pior entre nós.

Yoongi-voce é pior que ele.

Tae-porem não faria mal a sarah...Espero que se dê bem com ele ou teremos problemas.

~vejo um carro e um rapaz de óculos escuros nos olhar pela janela~

???-finalmente, pensei que teria que descer.

Tae-estavamos tentando não assustar tanto ela...Este é o namjoon.

Nam-oi moçinha.

~ele sorri mostrando covinhas, diria ser fofo se não estivesse assustada, entro no carro ficando ao lado de taehyung, que põe o sinto em mim~

Tae-nao estamos seguros ainda.

~o carro se movimenta rápido me deixando um pouco mais assustada, eu...Não deveria ir com eles mas e se aquela coisa aparecer de novo? Escuto algo e olho pra tras vendo uma espécie de cachorro estranho, grito assustada, o cachorro é quase do tamanho de uma moto grande, é quase um cavalo~

Tae-droga...Acelera Nam!

Nam-é pra já!

~o carro derrapa várias vezes por conta das curvas, o cachorro ao lado do carro enquanto seu olho reflete o carro e eu na janela, abro a boca assim que ele abre a boca, saliva e sangue, dentes monstruosos~

Yoongi-odeio isso!! SAI cão dos infernos!!!

~yoongi puxa uma arma prateada e brilhante que assim que ele aperta o gatilho, faz um barulho super alto como uma bomba~

Nam-ESSA ARMA NÃO YOONGI!

Yoongi-so trouxe essa!

~a bala atinge o cachorro e esbagaça a pele dele, jogando pedaços no vidro do carro, por um momento me sinto paralizada e o cachorro avançar no carro, balançando o mesmo pro lado~

Due FratelliOnde histórias criam vida. Descubra agora