2

439 48 20
                                    

《Dias de hoje》

Mae-bom dia filha.

Sarah-ola mãe...

~digo desanimada...Pq?isso é estranho,não sou assim~

Mae-fiz panquecas como gosta.

Sarah-obrigada mãe,mas estou sem apetite...

Mae-voce vem passar o dia e fica desanimada?

Sarah-eu me sinto estranha.

Mae-eu disse que morar sozinha tão cedo causaria isso.

~reviro os olhos,me sinto sombria,agitada,ansiosa,normalmente sou sonolenta e preguiçosa~

Sarah-ja vou...Tenho que ir pra faculdade...

Mae-ta cedo...Tente comer querida.

Sarah-sem apetite.

~assim que saiu indo para calçada observo o céu, esta nublado,será uma tempestade e tanto,caminho e estranho ao ver o pingente de cristal em meu colar brilhar,ele nunca fez isso,é de família e passa de geração pra geração,ignoro e volto a andar,o vento está forte,me aproximo do portão e vejo o porteiro~

Porteiro - não tem aula,alguns alunos estão doentes e alguns professores também.

Sarah-como assim??uma epidemia?

Porteiro - não sei,não percebeu a energia negativa no ar?

Sarah-senti...

~vou em direção a minha casa, é distante mas está tudo bem,o vento realmente está forte e paro encarando o céu,eu tenho a leve impressão que já senti isso em algum lugar,medo,ansiedade,tensão,uma mistura de adrenalina,respiro fundo voltando a andar e me assusto ao ver um cara esfaquear outro, "ele voltou" ,pq pensei isso?meu corpo reage estranho, esta tremendo,eles toi alerta,como se algo fosse me atacar ,começo a correr vendo as ruas ficarem escuras mesmo sendo de tarde,sinto vontade de chorar,corro e tenho uma faísca de lembrança,mas parece mais um sonho,é uma garota,ela corre de uma névoa e escuto coisas rosnarem, um grito assustador,vejo olhos,mas de quem são? Minha cabeça doi,subo as escadas da minha casa e abro a porta,começa a chover,trovões iluminam o céu e começo a trancar tudo por instinto,me sinto nervosa, caiu de joelhos no meio da sala tendo imagens na minha cabeça~

Sarah - isso não é meu!!! pq eu estou vendo isso???

~a garota vê o meu pingente,a pedra azul,alguém a deu,vejo bichos comendo pessoas e começo alguém gritar,tenho outra faísca de lembrança e vejo um homem de olhos vermelhos que parece ser uma sombra tentar me machucar,mas aqueles bichos me defendem,me sinto com medo,com muito medo,caiu desacordada no chao~

《...》

~ escuto batidas na porta e tento me levantar,abro a porta e me deparo com um rapaz,seu braço sangrava e mesmo assim o deixei entrar,fecho e tranco a porta~

???-eu odeio sentir dor!é péssimo...

~ele parece me conhecer mas eu nunca o vi antes apesar de me parecer familiar~

Sarah -cuidarei do seu ferimento...Quem fez isso?

???-coisas ruins,estao atacando tudo.

Sarah - estilo guerra zumbi?

???-não, estão caçando você...e eu.

Sarah-eu?Você? Como assim?

???-eu sei que não me reconhece,mas sua alma sim,ola reencarnação da Morgana, como se chama agora?

~arregalo os olhos ao ter uma outra faísca de lembrança,o sorriso,o rosto,"a recompensa que lhe darei será a vida por ter me libertado",a mesma voz,a mesma aparência~

Sarah - q-quem é você?

???-alguém que você salvou e que fez um juramento de te recompensar com a vida.

Due FratelliOnde histórias criam vida. Descubra agora