»Capítulo Único«

2.9K 300 314
                                    

Pov. Any

Filho da puta desgraçado.

Jogo o celular na parede irritada e chuto a ponta da minha cama enquanto não conseguia tirar a merda da foto que Sabina me mandou da cabeça.

A uns cinco minutos atrás Dylan saio da minha casa dizendo que sua irmã estava passando mal e saindo as pressas mais fiquei tranquila até Sabina minha melhor amiga me mandar uma foto de Dylan beijando uma garota no banheiro do Shopping e depois entrando com ela em um carro.

Sinceramente eu podia estar chateada ou chorando horrores mais pelo ao contrario eu estou tão irritada por ele ter me metido um chifre que nem estou pensando em chorar ou me lamentar.

E o pior e que ele está dando desculpas desse tipo desde mês passado e eu não desconfiei de merda nenhuma, estava tão cega por ele que nem percebi nada.

Como eu sou burra.

Mas posso ter sido burra mais com certeza não sou otaria de ir tirar satisfações e ser humilhada por aquele merda.

Sorrio e me jogo na cama animada com a ideia brilhante que eu tive, vou no meus contatos e ligo para Dylan e depois de três toques ele atende.

-Oi amor. -Ele fala e escuto um pequeno suspiro e reviro os olhos

-Oi amor, sabe eu estava aqui pensando em fazermos uma coisa super diferente sabe? Uma coisa para oficializar mais nossa relação... 

-Como assim?

-Me encontra na frente daquele estúdio de tatuagem que tem perto da sua casa, vou te esperar lá amorzinho tchau.

Desligo sem deixa-lo responder e abro meu guarda- roupa cantarolando uma musica aleatória.

Podia estás triste? Sim!

Mais estou radiante...

Coloco um cropped e uma saia curta e pego minha bolsa, faço uma maquiagem leve e coloco um salto e me olho no espelho satisfeita.

Saio do meu apartamento e desço pelo elevador e logo encontro minha vizinha Senhora' Sammy que me olha sorrindo.

-Está linda querida -Ela fala e eu sorrio para ela

-Obrigada Sammy estou feliz hoje... Acho que a Senhora também... Vou terminar com Dylan. -Falo e ela joga suas compras para cima e me abraça em comemoração

-Meu deus obrigada... -Rio de sua comemoração 

Sammy nunca gostou de Dylan já que o mesmo sempre a maltratou e ela também falava que ela não era homem para mim... Quem dera tivesse escutado ela antes.

-Sammy tenho que ir depois paço no seu apartamento para conversamos tenho um compromisso -Falo piscando para ela

-Depois que terminar com ele vá para uma balada e fica com todo mundo ouviu? -Rio e saio andando 

Chamo um taxi e logo chegamos em frente o estúdio e olho Dylan que já permanecia a minha espera.

Ele me olha com olhos quentes e raivosos e eu solto um rido interno.

-Gabrielly já disse que não quero você usando essas roupas... -Ele fala e eu o dou um selinho provocativo

Antes de terminar tenho que esfregar a mulher que ele perdeu.

-Relaxa amor vem... -Puxo ele para dentro do estúdio e nós entramos e antes ele me puxa para um canto.

-Oque estamos fazendo aqui? -Ele fala

-Tatuagem! Vamos escrever um o nome do outro assim vamos oficializar tudo... -Falo

-Oque já não está oficializado? 

The Tattoo Artist ↝beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora