დ. NOTAS DA AUTORA .დ

8.4K 371 220
                                    

ENTRE KONOHA E A AKATSUKI  é a minha primeira história postada no Wattpad, em maio de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTRE KONOHA E A AKATSUKI  é a minha primeira história postada no Wattpad, em maio de 2021. Neste período, minha escrita foi evoluindo e amadurecendo com muito estudo e prática, fazendo aquela versão não ser o ápice da história de desejava apresentar ao leitores.

A primeira reescrita foi para abandonar a escrita tipo roteiro, que não me agradava nem um pouco. NÃO houve alterações no enredo.

A segunda reescrita foi a troca do S/n por uma Oc feminino e protagonista, havia o desejo em mim de aprofundar ainda mais a personalidade e sentimentos da personagem,  me sentia limitada na hora de executar isso devido ao nivel raso que o personagem sem nome/ identidade representa. Desta vez, os capitulos SOFRERAM algumas alterações e o arco onde inseri o OC masculino co-protagonista foi ALTERADO.

A terceira reescrita  ( a atual) estará MUDANDO a narração da história. Antes era em PRIMEIRA pessoa, com algumas trocas de pov's, agora será em TERCEIRA pessoa. Com esta mudança, poderei trabalhar melhor as emoções de todos que estão na cena, sem precisar trocar o narrador, deixando a história mais rica de detalhes. TODO O ENREDO sofrerá alteração, mas ainda mantendo a ideia original quando foi criado. A minha escrita está mais amadurecida e com isso algumas alterações são necessárias para que você, leitor, tenha uma boa experiênci com a leitura.

Esta história retrata um RELACIONAMENTO POLIAMOROSO. Peço que não se prendam a shipps ou convenções pre estabelecidas socialmente. É a descrição de um amor livre, mesmo presos em seu emaranhado de emoções. Para quem acompanha o primeiro plot, haverá mudança na relação dos personagens. Havia um desejo antigo ao começar a escreve-la e por ser insegura, ignorei naquele momento. Mas graças a minha escritora favorita e amiga ligia_alencarr com suas palavras de motivação, decidi me jogar nessa nova versão e deixar os personagens ditarem a própria vida nos capítulos, sem conte-los como antes.

(Obrigada mais uma vez, amiga)

NÃO TOLERAREI COMENTÁRIOS OFENSIVOS!  O perfil será bloqueado de imediato. Existem milhares de histórias nesta plataform, com toda certeza existirá uma que possa sanar esse descontentamento. Mas aqui, o RESPEITO deve ser o mínimo oferecido.

ESTA OBRA PODE CONTER:

• Linguagem impropria
• Violência física e psicológica
• Tortura
• Transtornos psicológicos implícito
• Traição
• Manipulação
• Conteúdo sexual explícito.

- A história se passa dentro do universo canônico, com uma divergência de tempo e enredo ( mesmo apos 3/4 anos do exame chunnin, a Akatsuki ainda não decidiu capturar as bijuus).

- Um personagem que Amaya se relaciona já possui mais de 18 anos, devido à esta divergência de tempo.

- Aborda uma relação não-mono e com conteúdo lgbtqia+. Contem age gap de 10 anos de diferença. Contem taboo. Caso não se sinta confortável, não prossiga com a leitura.

Sou grata por todos que me acompanharam nessa jornada de três anos, espero oferecer o melhor que puder para todos vocês.

Amaya Toyosaki, 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amaya Toyosaki, 23 anos.

Arte da Amaya é da maravilhosa BeaSenju

Infos sobre fics e leituras atuais no insta: @cherry.bomb_01

Entre Konoha e a Akatsuki  Onde histórias criam vida. Descubra agora