Capítulo 6 - Se entregando(+18)

140 12 1
                                    



- Gostaria de conhecer meu quarto? - suas íris estavam escurecidas, a luxúria em seu olhar era quase palpável.

- Eu adoraria. - mordi o lábio inferior, ganhando seu sorriso safado em resposta.

- Segure-se então. - sussurrou, segurando na parte de trás de meus joelhos antes de levantar do sofá ainda comigo no colo. Fomos nos beijando até ele alcançar o primeiro degrau da escada, quando partiu o beijo para poder subir os dois lances até o segundo andar, onde ficava seu quarto.

Enquanto subíamos, aproveitei a oportunidade para explorar seu pescoço, distribuindo selares e pequenas mordidas sendo recompensada com seus arfares e suspiros contidos. Devia estar fazendo um bom trabalho porque mais de uma vez Taehyung teve que parar e se apoiar no corrimão para recuperar o equilíbrio, o que me fez rir contra sua pele. Entramos no quarto e depois de fechar a porta com o pé o senti me prensar contra a parede, tudo isso sem desgrudar nossos lábios. Nos beijávamos com mais vontade que nunca, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte e aquela fosse a última oportunidade que teríamos para saciar nossos desejos mais profundos. 

O senti apertar minhas coxas com um pouco mais de força e mordiscar meu lábio inferior antes de passar novamente para meu pescoço, deixando mais mordidas e chupões que com certeza me trariam marcas no dia seguinte mas eu nem ligava, estava adorando o tratamento que ele estava me dando e a ideia de ser marcada por ele me excitava ainda mais. Apertei minha mão em seu cabelo macio, o que o fez respirar fundo em minha pele antes de se afastar da parede ainda comigo no colo e caminhar até a cama onde depositou meu corpo com cuidado sobre o colchão macio se posicionando entre minhas pernas, uma de suas mãos segurava com firmeza em minha cintura enquanto a outra sustentava seu peso. 

Eu não conseguia acreditar que me entregaria para ele daquele jeito sabendo que nossa relação ainda era indefinida, era verdade que tínhamos assumido nossos sentimentos um pelo outro mas ainda achava que estávamos indo um pouco rápido demais e eu não costumava me entrar logo de cara.  Mas com Taehyung era diferente, não importava se estávamos apressando as coisas, parecia tão certo, ele me passava tanta segurança que eu não sentia medo de me entregar e confiava nele o suficiente para isso. Mais que isso, nenhum homem havia me feito desejá-lo tanto a ponto de sentir que explodiria se não o tivesse naquele momento. Este era o poder de Kim Taehyung. 

Voltamos a unir nossos lábios num beijo cheio de desejo e eu aproveitei a deixa para passear as mãos naquele corpo incrível que ele tinha, Taehyung não era bombado como aqueles caras de academia mas seus músculos eram bem desenvolvidos, resultado de todo o trabalho duro na fazenda assim como pelo mesmo motivo sua pele era levemente bronzeada do sol, da cor do pecado de fato. Subi e desci as mãos por seus braços fortes fazendo questão de apertar de leve seus bíceps e arranhei seu peitoral e abdômen lhe arrancando alguns arfares antes de levar minhas mãos até a barra de sua camisa o tocando por baixo dela. 

Voltei a segurar na barra de sua camisa fazendo menção de tirá-la e o moreno, entendendo o que eu queria, partiu o beijo a removendo rapidamente me dando a visão de seu peito forte e abdômen definido. Suas mãos encontraram a barra da minha blusa em seguida e mordisquei seu lábio quando o senti começar a subi-la, levantando os braços para que a removesse me deixando apenas com a calça jeans e o sutiã preto de renda. Seus lábios foram direto para meu pescoço e segurar um gemido foi inevitável enquanto ele mais uma vez sugava minha pele sem dó massageando meus seios com as mãos por cima do sutiã. Senti suas mãos em minhas costas e rapidamente levantei o corpo me apoiando sobre os cotovelos para que ele alcançasse o feixo da peça e o abrisse, o que ele rapidamente fez, removendo-a de meu corpo. 

Corei sob seu olhar de luxúria para a parte superior de meu corpo agora desnuda e o observei prender o lábio inferior fortemente entre os dentes antes de se aproximar e tomar meus lábios mais uma vez antes de descer por meu pescoço e colo distribuindo chupões e leves mordidas enquanto suas mãos subiam por minha barriga até alcançar os seios massageando-os sem pudor. Mordi o lábio inferior ao sentir sua mão esquerda em meu mamilo, prendendo-o entre o polegar e o indicador antes de puxar de leve me arrancando um gemido em resposta e segurei em sua nuca com força quando se abaixou em direção aos meus seios substituindo sua mão em meu mamilo esquerdo por seus lábios. Taehyung chupava meu seio com vontade, me arrepiando conforme o sentia rodear meu mamilo endurecido com a língua e mordiscar, de leve, me arrancando um gemido manhoso. 

Natal em Daegu - Shortfic Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora