03. entre livros de criminologia

121 21 76
                                    

—Os protagonistas podem ser adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Os protagonistas podem ser adolescentes. —Jimin sugeriu, levando a sua cadeira para mais próximo da Iu.

—Sim! Seria bem interessante. —uma outra garota concordou, batucando sua caneta rosa com pompom dourado, em sua caderneta repleta de figurinhas de flores. Ela sorriu largo assim que escutou a ideia, se apressando em rabiscar os pensamentos em uma folha qualquer, mas, sem deixar de caprichar na letra.

—É uma ideia legal, de fato, no entanto, as chances de resolver o caso seriam bem menores, pois jovens não têm tantos direitos legais. Adultos têm muito privilégios, além de que, um homem já nos seus quarenta anos não seria tão estranho se ele se metesse, de repente, na criminologia. —Iu contrapôs, se ajeitando no sofazinho laranja, que combinava com as estantes de madeira escura. Assim que todos concordaram consigo, ela abriu um sorriso vitorioso, mesmo que não tivesse a intenção de excluir o Jimin. Afinal, a ideia dele realmente não era ruim.

Seus olhos percorreram pela expressão do colega de turma e clube, vendo a animação dele se esvaindo aos poucos. Assim que ele percebeu que ela lhe olhava, o garoto colocou sua mão em seu queixo, fingindo estar pensativo. Ele pensava nela, para ser mais exato.

O traje que ela usava era trivial porém, muito chamativo como de costume. Ou melhor, chamativo para o Park.

A garota usava uma saia de tenista, branca, um colete azul claro como os seus brincos de florzinha e, por baixo, uma camiseta também branca. Seu tênis rosa sempre dava um contraste incrível e adorável. Parecia que all star foi feito para ela, assim como àquela cor, que pintava suas unhas e gloss.

O seu cabelo longo estava amarrado com um prendedor magenta, que não combinava com o restante da roupa mas, o Jimin fez questão de procurar algo por toda aquela biblioteca com aquela mesma cor. E ele ficou espantado ao ver que, o livro que ela segurava possuía, justamente, a característica que procurava.

''Até o universo gosta dela'' pensou apaixonado e tonto. Tonto porque ele ficava completamente desnorteado com a Iu, era inevitável. Ele se sentia sortudo por estar vivendo na mesma época que a garota.

Talvez nunca exista alguém tão bonita e gentil como ela. O Jimin tinha que aproveitar, só não sabia como... Ainda.

—Podemos fazer assim: os protagonistas seriam um homem já de idade e sua filha adolescente! —os óculos do garoto embaçaram assim que todos sorriram em animação, comemorando seu palpite. Sua caneta rodopiou na mesinha quando ele foi fazer um high five com um amigo, deixando até mesmo seu bloco de anotações cair do seu colo.

Jimin se abaixou para pegar os objetos, resmungando por não ter recebido tanta empolgação com sua proposta. Afinal, aquele garoto havia apenas juntando ideia de outras pessoas! ''Patético'', murmurou mais xingamentos, com um tom baixo, sabendo que ninguém escutaria.

Fique com a caneta, ele não vai sentir falta. Além do mais, ele roubou parcialmente a sua ideia. —o aspirante a Vantheris cochichou em seu ouvido, dando uma risadinha maligna assim que se levantou novamente. Ele sobrepôs uma das suas sobrancelhas, tentando encorajar o Jimin com seu olhar sugestivo e malicioso.

Os tanteired {jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora