JUNGKOOK
—Jimin, você não vai pilotar.
—É claro que eu vou. —contrapôs, pegando um dos capacetes da minha mão.
Santa paciência...
—Você não tem carteira de motorista! Você nunca subiu em uma moto!! —gritei, rasgando minha garganta com tais frases, repletas de exclamações.
—Deve ser moleza. —continuou a me ignorar, já subindo em minha moto. —Aliás, não confio nas suas habilidades com isso. Se você é ruim no skate, na moto será bem pior. Até porque da última vez que eu a vi, você nem estava em cima dela. —empinou seu nariz, ainda sem ter colocado o capacete, dando para reparar bem a sua expressão autoconfiante.
Que ódio!
Sinceramente eu não sei porque eu concordei em acompanhá-lo. Eu poderia descobrir tudo sozinho, pois, afinal, eu não sou um investigador ruim. Não me importo com todas as palavras grosseiras do Park, dizendo que deixei algo passar daquele quarto de hotel. Não tinha nada lá, e não é a paranoia dele que vai me tirar do sério.
Ele não iria pilotar minha moto, não mesmo. Eu poderia o deixar lá o dia inteiro, mas jamais, nunca, nunquinha, iria entregar a chave. Quem ele pensa que é? Agora sou eu quem lhe pergunto isso. Até porque, ele realmente nunca dirigiu nada, só anda de skate. E a nossa competição de alguns dias atrás, ele ganhou por sorte.
Por sorte!
Já que eu, Jeon Jungkook, tenho como companhia o azar!
Na verdade, eu não vou reclamar. Vai que o universo escuta todas as calúnias e me joga bombas? Sei que tudo tem como piorar, mas não quero que isso ocorra agora. Já está ruim demais e eu não estou sabendo ter controle sobre nada disso.
É péssimo conviver com alguém que não gosta de você. E é pior ainda se forçar a não gostar de tal também.
De qualquer forma, o Jimin está me irritando tanto que é super fácil lhe odiar.
Quero visitar a mãe do Felix real, rapidamente, para poder ir para casa e chorar. Chorar muito, pois estou possesso de raiva.
—Não vai subir? —perguntou depois de um tempo, quando eu já estava um pouco longe de si. Claro que não vou subir. Ele deve ter alguns neurônios faltando, pois como irá pilotar sem saber o básico? Nunca! —Jungkook! —resmungou com uma voz aguda que ecoou em minha mente.
Meu pai sempre diz que o melhor a se fazer é tentar resolver o que lhe tormenta ou ignorar. Como a primeira opção está fora de alcance, eu farei a segunda, que espero ser fácil.
—O fliperama tem vários jogos que me ajudaram muito, sabia? Como o Zippy Race. —voltou a falar, mesmo já estando do meu lado, carregando a sua mochila surrada da cor vermelha, congênere ao boné que usava. —Você não deve ter jogado, aliás, é um velho que não deve nem saber como se joga nada... —zombou, achando que eu iria me importar. No entanto, minha aura estava inundada em uma completa paz. —De qualquer forma, o jogo é bem difícil, apenas os melhores conseguem continuar uma partida por muito tempo. Eu sou o melhor nele, portanto, devo ser o melhor pilotando aquela sua moto feiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tanteired {jjk+pjm}
Mystery / ThrillerEntre tintas de cabelo, converse surrados, skates coloridos e intensos sons de guitarra entrelaçando com a bateria, havia um grupo de adolescentes inseguros e dispersos, que se odiavam até o limite, ao ponto de ter brigas infantis em qualquer situaç...