Olá, pessoal, eu estou aqui com mais uma fanfic para vocês, mas antes de começarem a ler eu gostaria de deixar uns avisos:Primeiro, para escrever o plot de Arquivo MIN93 eu me inspirei em um caso real de um garoto, que permanece desaparecido até hoje. Em nenhum momento eu quis desrespeitar ele ou a família, como eu disse foi apenas uma inspiração.
Para quem quiser saber é o caso do Nicholas Barclay, é um caso que eu sou fascinada e se vocês quiserem pesquisar é muito interessante, mas eu aconselho fazer depois de terminar a fanfic para não estragar a sua experiência lendo.
Mais uma vez eu nunca quis desrespeitar ninguém e se eu fizer em algum momento me avisem, e o que eu fiz foi apenas me inspirar no trágico fato de um adolescente ter desaparecido e um cara se passar por ele anos depois, as inspirações acabam aí.
Segundo, obviamente a História vai acabar tratando de assuntos mais delicados, e eu estou muito séria em tentar não desrespeitar a dor de ninguém. Eu vou falar de violência, citar vícios, homofobia, luto, relacionamentos abusivos e mais alguns que podem dar gatilho em pessoas mais sensíveis.
Se para você depende da escrita, eu tenho umas oneshots angst para ter ideia de como eu tento passar a dor e sofrimento.
Terceiro, eu não quero romantizar nada, com o decorrer da história vocês vão entender sobre o que eu estou falando, se quiserem quando acabar eu explico.
Quarto, todos os personagens da história são humanos, e tem que ser levado em conta que a história se passa nos anos 90, nenhum deles é totalmente mente aberta. Desde os protagonistas aos coadjuvantes e antagonistas, todos têm ideias próprias ou opiniões que eu não concordo. Por favor, separem os personagens da autora.
Mais uma vez, eu não quero ofender ninguém, e eu também espero muito a interação de vocês tentando descobrir o que aconteceu com a Yoonji. Comentem sobre usando #OndeEstaYoonji no twitter.
Fiquem com as fotos dos personagens ☺️
Beijinhos no popo, o primeiro capitulo sai dia 19 de junho.💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo MIN93
FanfictionYoongi é um jovem que rouba a identidade de adolescentes desaparecidos, em busca de algo que nem ele sabe. Quando ele se passa por Min Yoonji, uma adolescente desaparecida desde 1993, sem grandes pistas de seu paradeiro, ele começa a se envolver na...