O mistério em Moonhiden

48 8 47
                                    

Olá meus amores, antes de começar o capítulo eu gostaria de deixar alguns avisos.
Esse cap contém cenas que podem servir de gatilho sobre assédio e abuso, contudo, eu gostaria de lembrar, que respeito muito a imagem dos meninos e nunca faria nada para prejudicá-los. Se vc não quiser ler o capítulo para se preservar, pode me chamar q eu faço um resumão dele para quem quiser.
É apenas isso, uma boa leitura a todos😙



🔍




18 de março, 1998
Moonhiden, Capela



Eu estava com problemas em manter o controle da situação. Nos últimos dias a única coisa que eu estou me preocupando é de sair da vista do jovem Park, ele era mais insistente do que eu imaginava, eu tinha mais problemas em despistá-lo do que com os jornalistas.

Depois de machucá-lo com as minhas palavras na primeira vez em que nos vimos eu pensei que ele fosse desistir de me ver, mas o que aconteceu foi o completo oposto. Ele estava na maioria dos lugares que eu ia, dependendo das vezes estava até na porta da delegacia, e seu olhar agora guardava uma desconfiança estampada. Isso era ruim, muito ruim.

Todas as vezes que ele se aproximava eu tentava uma forma de me afastar, inventava desculpas, saia correndo... Minha sorte é que na maioria das vezes eu estava com a Nari, que como um cão bravo, mantinha ele longe.

Como da vez em que fomos na padaria da cidade, comprar uns pães que a Bada tinha pedido, e o Jimin simplesmente apareceu lá e quando me viu só faltou voar para cima de mim. Nesse dia ele já não me olhava como se eu fosse a Yoonji, e é isso que me assusta. Em todos esses sete anos, ninguém suspeitou de mim tão rápido, ele sabia exatamente o que eu estou fazendo de errado como Yoonji, ou é muito obcecado por ela.

Independente que qual dos dois for, nenhuma das opções são boas, as duas vão acabar me levando para a cadeia, de novo.

Mesmo com o incômodo insistente, do Park, eu conseguia me passar muito bem pela Yoonji, ninguém da família Min parecia desconfiar de nada, mesmo os comportamentos estranhos do Chul-moo tinham diminuído.

Eu ouvi ele e a Nari conversando sobre as brincadeiras dele comigo, parece que ele apenas não sabia como agir e estava brincando como fazia antes, com a Yoonji.

Outra coisa que eu descobri foi que os Min eram realmente religiosos, sempre que dava estávamos na igreja, essa era única coisa chata, eu queria que eles me levassem para programas de família interessantes, nem que fosse ver um programa de tv juntos, ou ouvir uma música na sala. Eles preferiam me catequizar.

Agora estávamos na porta da capela da cidade, ela nem cabia a todas as pessoas de Moonhiden, tinham pessoas que assistiam a missa do lado de fora, mas os Min como uma família influente tinham os seus lugares quase que marcados.

Eu estava vestido como uma princesa, a Bada gostava de me arrumar como se eu fosse uma boneca sua, não que eu esteja reclamando, eu adoro toda a atenção que ela me dá.

— Yoonji, você está prestando atenção? — Nari interrompe meus pensamentos, estava tão perdido neles que nem percebia que já estava no final da missa.

— Uhum, por que?

— Nada, você só parecia distraída — ela dá de ombros voltando a prestar atenção naquilo que o padre falava, e eu voltava a pensar na comida que ia ter depois disso.

As quartas-feiras em Moonhiden era quase como um segundo domingo na semana, todos eram liberados mais cedo e participavam da "festa" no final da missa, as mulheres sempre preparavam algumas refeições grandes, de festa, para esse dias e todo mundo podia comer.

Arquivo MIN93Onde histórias criam vida. Descubra agora