❆ Talk To Me!

729 73 216
                                    

Fique


Oi :)

Antes de começarem a ler essa threeshort, quero informar que ela já está completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começarem a ler essa threeshort, quero informar que ela já está completa. Ou seja, não vou dropa-la, ehhhhhhh. Escuto um aleluia???

Ela foi inspirada em Heather - Conan Gray. Então já podem prever o enredo, né? Por mais que eu tenha usado pouca coisa da música, quem já escutou saberá identificar e relacionar aos acontecimentos da estória. E pra quem nunca a ouviu, está na mídia deste capítulo.

A fanfic se passa no século XXI, porém, como a autora aqui adora um estilo antigo, terá referências a músicas de décadas passadas e outras coisinhas. Principalmente músicas, elas serão importantes no decorrer dos três capítulos.

Por isso...

*Tambores*

Fiz uma playlist com as músicas que passará no decorrer da estória. Algumas outras só acrescentei por gostar mesmo kkkkkkk espero que escutem. E caso não queiram, tudo bem também.

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/5Z7VLbUCU6DiptPaNsOojl?si=Vg-uoY34TZKxwwZ8-z9snw&utm_source=copy-link

Resso: https://m.resso.app/ZSJypbhXV/

Não tem como vocês entrarem por aqui né kkkkkk, por isso, coloquei na Bio o link do spotify, bem lá embaixo.

Não sei se alguém aqui escuta no Resso, mas sei lá gente, depois de tanta propaganda do Tico Teco eu o baixei. E é bom. Com meu QI de dois dígitos, não conseguir pôr na Bio (vamos culpar o wattbug) então quem quiser escutar por ele. Venha no privado que envio a vocês.

É... Acho que é isso.

Ah, não espera kkkk eu particularmente não achei um gênero para encaixar a fanfic. Eu realmente não acho que seja sadfic, ou talvez seja dependendo do ângulo... É, maybe. Veja o que vocês acham.

Lembrando o óbvio, os personagens são fictícios não tem relação com a vida real. Não escrevo com o intuito de difamar a imagem do idol. Então, please, sem comentários como:

"Ah, mas fulano não é assim". Isso mesmo Sherlock, como descobriu que isto se trata de uma fanfic?

Minha personagem tem nome. Sem S/N.

Essa é a primeira estória que termino, nossa dá um alívio e orgulho gente kkkkkk ainda mais eu, que costumo perder o ânimo pra continuar a escrever. Peço que deem amor a ela, assim como eu a amo.

Eu tentei ao máximo me colocar no lugar da nossa personagem principal, pra poder escrever seus sentimentos. Não sei se fica ao agrado de vocês, mas particularmente, acho que consegui me aproximar de algo.

Escrever sentimentos são difíceis, explica-los é como falar do vento. Você sabe da existência e sente ela, mas não sabe expressa-lo sem uma forma esquematizada já pronta.

Me entendem?

É difícil falar de algo que sentimos pra alguém que nunca sentiu – ou até mesmo pra quem vive aquilo. Até porque cada sentimento é único, e cada um de nós reage a maneiras diversas a uma mesma situação.  No geral, é difícil explicar sentimentos.

Por isso existe a arte, para expressa-los. E toda arte é bem-vinda para mim. Toda forma de expressão é vista como talento, por mais que aquele que faz, não o veja como. Então se estão sentindo desanimados com algo, seja o que for. Se for sua forma de expressão, vai em frente. Ninguém precisa achar legal e incrível, só precisa ser bom pra você mesmo, porque aquilo te ajuda a estar no controle de si mesmo.

Veja só, eu adoro azul. Sinceramente, eu amo essa cor com todas as moléculas do meu corpo. Não me perguntem o porquê, nem eu mesmo entendo de onde sai tudo isso. Mas eu o amo ao ponto de chorar a admirando. Eu não sou sensível, mas quando se trata da arte, consigo ser alguém bem emotiva. Ela é paz, é amor, é tranquilidade, é distante, felicidade e tristeza. É frio e quente, é mar e céu, é mutualidade e respeito. E eu consigo enxerga-la em tudo.

Não sei nem porque citei isso, mas é algo bobo que tem um grande significado para mim. Ver como as coisas são? Pra vocês, talvez, não deve ser tão interessante essa curiosidade sobre a autora, algo simples. Mas para eu que a sinto, é extraordinário. É importante.

Vai ser a mesma coisa com os outros, então não deixem que te coloquem para baixo por algo que somente vocês entendem e sabem a importância, okay?

Espero que tenha expressado de maneira certa os parágrafos anteriores kkkkkkkk

É isto Little Blues, deem amor a 3D (03 de Dezembro).

Espero que gostem...

03 de Dezembro | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora