Era inverno.
Os pequenos fragmentos de neve caiam sobre minha mão. Estavam ali, e já não mais. Sobrara somente os resquícios de água gelada, gradualmente sumindo assim como a neve que acabara de pousar. Deixando minha mão gélida. Mais uma vez.
Era inverno. 01 de dezembro.
Ajeito o gorro listrado em amarelo e vermelho para poder cobrir minhas orelhas que estavam adormecidas por conta do frio. Levanto do pequeno balanço enferrujado - eu costumava ficar em um parque antigo até dar o horário do sino tocar. Mais e mais alunos passavam todas as manhãs, as mesmas pessoas, de segunda a sexta.
Três minutos.
Apenas três minutos para ele surgir e lançar um sorriso bem na minha direção. Fico nas pontas dos pés para encarar mais distante. Nada. Sento novamente.
Confiro outra vez o horário no relógio.
Dois minutos...
Dois minutos e vinte segundos...
Um minuto.
Levanto novamente e faço como a primeira vez, mais a distante o vejo. Poderia reconhecer mesmo que houvesse milhares deles em um mesmo canto, mesmo que todos eles fossem inacreditavelmente iguais, eu poderia saber quem era Kim Taehyung. O meu Kim Taehyung.
Ele estava como todas as manhãs: Kim Taehyung.
Só tinha essa forma para dizer como ele se parecia, somente esse elogio poderia dizer como ele realmente era. Falar que estava bonito, gostoso, fofo, encantador, cativante, bolo, sorvete, torta. Nada disso chegava a descreve-lo. O seu nome era em si só um elogio. Todo mundo deveria chegar a alguém e dizer: você está tão Kim Taehyung hoje. Era o melhor elogio. Mesmo sendo mentira, ninguém poderia ficar Kim Taehyung, porque isso, só ele saberia ser.
Mesmo com a cara amassada de sono e o cabelo desgrenhado, ele estava Kim Taehyung hoje.
Cada vez que ele chegava mais perto, eu ia perdendo meu senso de direção. Sem norte, nem sul. Todos ali tinham sumido, só restava ele. Só tinha Taehyung naquela rua, um garoto que andava apressado por medo de se atrasar mais uma vez, ajeitava o suéter azul que claramente exaltava seu porte físico e o tornava fofo simultaneamente. Ele parecia quentinho ali dentro. Porque era assim que ele era. Kim Taehyung era quente. O próprio verão. Emanava calor toda vez que se aproximava, seu olhar trazia conforto e seu sorriso radiava alegria.
Mas...
Kim Taehyung também era inverno.
Ele acenou e sorriu para mim. Um sorriso que somente ele poderia dar. Quadradinho, com direito a uma franzida de nariz que fazia seus olhos puxados diminuírem mais ainda. Acenei de maneira tímida e automaticamente sorrir também.
Ele seguiu seu caminho.
Era assim que meu crush sabia da minha existência: quando corria apressadamente para a escola e olhava para o parquinho abandonado. Quando me via sentada em um balanço enferrujado e talvez sentisse pena por eu estar ali sozinha. Por isso acenava. Eu preferia acreditar que ali era nosso ponto de encontro, algo que só nós dois tinha acesso e conhecimento do que iria estar ali. Porque assim como eu o esperava passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
03 de Dezembro | Kim Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] ๑ ¡Threeshort! ¡Hétero! ¡Livre para todos os públicos! Sobre Summer; Sobre Kim Taehyung; Sobre Heather. A letra de To Build A Home nunca fez tanto sentido para Summer. Música liga os corações, mas não parecia ser o suficiente para Kim...