✨ Ei Filho✨

13 1 0
                                    

- Filho, quando eu tinha a tua idade eu era o tipo de cara que daria tudo para me apaixonar de verdade.      Era tudo em que eu poderia pensar, foi quando eu conheci a sua mãe,

"A GAROTA DOS MEUS SONHOS"

- A mulher mais linda que eu já tinha visto.
Então ela olhou nos olhos e falou:

"Oi, Eu não pude deixar de notar você olhando para mim, eu sei que estou julgando por achismo, mas  acredito que posso dizer pelos seus olhos que você está apaixonado por mim."

- Uau, que mulher era aquela...

"MEU FILHO, EU SÓ ESTOU TE CONTANDO ISSO PORQUÊ AS VEZES A VIDA PODE FAZER COISAS TERRÍVEIS"

- Na maior parte do tempo nós tinhamos muito o que beber, nós riamos de tudo e ficavamos olhando as estrelas enquanto compartilhavamos nossos segredos mais íntimos, eramos jovens e ingênuos de mais para nos importar com outras coisas, o amor que tinhamos um pelo outro era algo que não se compara.
ENTÃO EU DISSE:

"Garota, posso te falar uma coisa maravilhosa? Eu fiz um presente pra você com papel e fita abra com cuidado, agora, eu te peço, por favor você sabe que eu te amo, quer casar comigo?

"MEU FILHO MAS UMA VEZ EU REPITO, EU SÓ ESTOU TE CONTANDO ISSO PORQUÊ AS VEZES A VIDA PODE FAZER COISAS TERRÍVEIS"

você aprenderá um dia, eu oro pra que Deus te mostre isso de uma maneira diferente.

ENTÃO ELA DISSE:

"Garoto, posso te dizerr uma coisa terrível? parece que eu estou doente, e só tenho poucas semanas de vida, por favor, não fique triste agora, eu realmente acredito que você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo."

- E LENTAMENTE, TÃO LENTAMENTE EU ME AJOELHEI DESATENTO AO CHÃO

Enfim, aproveite sua juventude, há muito o que se perder, se você tiver opção, eu imploro que você escolha se afastar, não deixe isso te pegar, eu não posso aguentar ver a mesma coisa acontecer com você.

FILHO, EU SÓ ESTOU TE CONTANDO ISSO PORQUÊ AS VEZES A VIDA PODE FAZER COISAS TERRÍVEIS.

- K

Você Está Onde Você Se Coloca!Onde histórias criam vida. Descubra agora