hmmm será que sou gay?

21 1 0
                                    

909 dias para formatura

Johnny

Pleno sábado e eu aqui na casa de Ângelo jogando Minecraft, que saco queria ta dormindo. Vou até a cozinha beber água e a tia ta lavando a louça com um pano de prato no ombro ela me olha e dá um sorriso, ao voltar para o quarto  tropeço em uma caixa que estava na porta e acabo  empurrando Ângelo e caindo sobre ele e o beijo sem querer, quando percebo levanto rapidamente e começo a gritar
- Ta maluco? Deixando uma caixa na porta sem avisar?
- Uai errado foi você que estava distraído, ta com o olho no rabo é?
- Se contar que beijei você eu te mato.
- Esquece isso, agora me ajuda arrumar essa bagunça- fala ele pegando a caixa cheia de revista em quadrinhos velhas com cheiro de poeira.

Que dia bosta em

Ângelo

Fingi que aquele selinho Não foi nada, mas fiquei a noite lembrando daquilo, talvez porque Maria repete tanto que somos um casal que eu fiquei sei lá... Sentido "meu primeiro beijo com ele" Aaah acho que to ficando maluco.
Final de semana passou voando pivete já é segunda, ao terminar a apresentação do trabalho saio da sala e vou ao banheiro e encontro ele lá lavando as mãos, que estranho será que sou gay mesmo? Porque isso ta mexendo comigo? Foi só um selinho porra.
-Maria pediu para avisar que ta com dor de barriga e por isso não veio hoje e pediu que falasse com Letícia para anotar os assuntos da aula de Português.
- iiiih ksksksk essa  aula já acabou faz anos
- kskskks bixinha. - diz ele saindo em direção a sala.

Hoje eu descubro

Ângelo

Converso com Maria sobre relacionamentos gays ela fala e fala sem parar como se fosse um, estranho mais vindo dela não é tanto
- Como alguém descobre que é gay?- pergunto só para saber mesmo
- Hmm tem várias formas de se descobrir cada pessoa se descobre no seu tempo e de formas diferentes, tem gente que já nasce sendo gay ou lésbica.
- aaah então alguém pode se descobrir com 70 anos? Kskskks que bizarro.

To sozinho com Johnny de novo, ele ta tão distraído ouvindo música e quando eu mesmo me percebo to com minha mão sobre seu rosto e  aproximando para perto do meu, penso em soltar e falar algo pra disfarçar mais continuo e beijo ele com muita vontade e ele fica parado sem se mover nem me afastar dele só lá apenas sendo beijado e "aproveitando" paro de beijá-lo.
- mano tu é gay né? Tu deixa eu te beijar.
- Mano tu é gay?
- Não tu que é gay tu que deixa.
- sai viado, já terminei de escrever vou pra casa.

Eu amo meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora