Eu, você, o mar e ela

15 0 0
                                    

Falei

Ângelo

Disse o que tava preso em minha garganta não sei como ele vai agir daqui pra frente mais sei que não posso esperar algo de bom. Maria me chamou para ir a uma praia e vamos passar lá uns 4 dias por ser em outro estado, vai ela e mais umas 3 pessoas além de mim.

Passei a semana evitando os corredores que fosse fazer eu dar de cara com ele, a semana passou rápido e agora estou dentro de um mini ônibus tudo perecia bem até que o ser entrou e foi direto para o último banco sentar com Maria e seus amigos, a viagem foi de boas até chegarmos na pousada só tínhamos alugado dois quartos e decidiram que as meninas irá ficar em um e nós meninos no outro, o namorado de Letícia é legal deixou que eu ficasse na última cama do quarto, são três camas de solteiro preferi a última por ter uma janela de frente e não porque a outra ficava do lado da do Johnny.

A formatura não importa hoje

Johnny

O lugar é maravilhoso a água é azul cristal, tirando a cara feio do Ângelo pra meu lado esta tudo ótimo, depois daquela conversa fiquei me perguntando se eu também gostava dele ou era só amor de amizade é estranho eu simplesmente ta me apaixonado por ele certo que nos últimos 5 anos ele foi o único ao meu lado que eu sempre compartilhei meus momentos bons e ruins, após a chegada de Maria ele ficou loucamente apaixonado por ela e paramos mais de sair me senti sozinho em alguns momentos porém Maria é mais na dela passou por muitos relacionamentos fracassados e criou um certo muro entre o amor e ela então fez com que Ângelo voltasse a andar mais comigo de certa forma me senti feliz.

Ooh noite

Ângelo

Passamos o dia na praia conversando e zuando agora são 11:40 da noite o namorado de Letícia está no outro quarto vendo filme com as garotas e certamente vai dormir lá, entro no quarto e vejo Johnny de toalha na cintura o corpo dele é muito atraente e bem feitinho ele me olha e me chama p conversa.
- Olha eu não quero ficar nesse clima chato na frente dos outros.
- Também não.
- Podemos conversa normalmente?
- Sim, me desculpa por ser....
- não peça desculpas eu te entendo.
Eu me levanto e sem querer piso em falso e caio por cima de Johnny na cama " De novo não mano" Eu tento me levantar mais ele envolve os braços em meu corpo e me puxando pra baixo sentir seu corpo quente me deixa excitado não quero que ele perceba, mais ele me segura e me vira ficando for cima eu não sei o que fazer só sei que não quero sair, ele começa a beijar meu pescoço e meu rosto, minhas mãos estão na cintura dele e logo eu tiro a toalha dele e ele tira minha blusa e começa a beijar minha boca e um beijo tão gostoso que me sinto nas nuvens ao mesmo tempo com um calor e tanto em meu corpo, depois de tudo agora estamos deitados juntos sem roupa cansados e ofegante espero que Maria não venha me perguntar quem foi o ativo ou o passivo meu cru ta doendo pakas agora.

Eu amo praia

Johnny

Se a gente ta namorando eu não sei mais nossa relação agora é mais do que amizade não dá mais para fingir que não gosto dele, a tempo eu já sentia algo porém eu não queria aceitar mais agora deitado em seu peito percebi que eu era o único babaca da história em não aceitar meus sentimentos.

Na manhã seguinte eu acordei primeiro e fui tomar café, Maria estava me olhando com um sorriso safado.
- Eu não queria ser intrometida mais eu ouvi, fui ver se vocês não estava brigando mais o barulho na cama deu pra perceber que vocês estavam se matando na cama rsrs.
- Você falou pra eles????
- Não, ta maluco a privacidade é de vocês, tchau vou ficar com o surfista gostosão que conheci- diz ela saindo saltitando com um sorrisão
Estamos todos sentados na beira da praia enquanto Maria ta na prancha com um carinha de cabelo caramelo, ele parece ser asiático. Ângelo me abraça por trás e beija meu pescoço enquanto eu belisco ele para me saltar.

O FINAL NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS MAIS TALVEZ TENHA UMA SEGUNDA HISTÓRIA CONTINUANDO, DEPENDE DE JOHNNY E ÂNGELO ACEITAR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu amo meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora