amigos para sempre?

27 1 0
                                    


912 dias para formatura

Johnny

Falta apenas essa aula para o almoço e eu estou morrendo de fome, a aula de geografia leva em média 1hr de duração mais com esse novo professor parece que demora um século para terminar.
No refeitório encontro Ângelo ele parece está triste
- O que foi dessa vez?- pergunto em tom de deboche como sempre.
- Ela de novo cara, não aguento mais sou ignorado o tempo todo sem dó nem piedade- responde ele soltando um suspiro fraco.
- Já disse  que é melhor partir para outra.
- irei tentar- diz ele olhando para o chão.
Falando nela... Maria está sentada junto de seus amigos comendo e rindo igual uma maluca, somos amigos desdo ano passado e sempre estamos conversando, milagre ela não ter vindo sentar com a gente hoje.

Um dia qualquer

Ângelo

Essa é a última aula e eu ainda estou chateado por Maria falar que eu e Johnny formamos um belo casal, ela parece shipar a gente igual aquelas meninas viciadas em novelas de gays tailandeses. A aula acabou e agora estamos indo com comprar lanches.
- AAAAHH QUERO ENROLANDINHO DE SALSICHA-
- quero uma coxinha. - Johnny é sempre calmo e bem relaxado as vezes sinto que ele não queria ta com a gente mais sim em casa longe de todos
- hmmmmmm vou querer esses três enroladinhos.

No caminho de volta Maria começa a falar coisas sentimentais como "será que vamos ser amigos para sempre? "
E eu fico imaginando se um dia casar com ela e eu ficar com ciúmes de meu melhor amigo com minha esposa pela aproximadamente tão grande que eles tem,sou bem babaca de pensar nisso.


Eu amo meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora