Primeira missão

1.4K 136 219
                                    

Pain: Olá S/n, vou lhe dar algumas informações sobre a sua primeira missão..

S/n: Ok pode falar.

Pain: Você terá que ir para a ponte do céu e terra que fica da vila da grama, pegar informações com um subordinado da akatsuki, porém depois você terá que elimina-lo para termos certeza que ele não irá expôr informações sobre a akatsuki. Você irá com Sasori, ele já está te esperando lá fora.

S/n: Está bem.

Saí do escritório do Pain e fui pegar meu manto. No meio do caminho encontro com Deidara.

Deidara: Você vai com uma missão com Sasori não é?

S/n: Vou sim, por quê?

Deidara: Ele é o meu parceiro, então graças a você hoje de terei uma folga. - ri.-

S/n: Que legal. -solto uma leve risada.- Agora tenho que ir ele já está me esperando, tchau.

Deidara: Tchau.

Subo e pego meu manto. Saio e vejo um homem encostado na parede.

S/n: É você? Sasori?

Sasori: Sim, sou eu.

S/n: Mas sua aparência era diferente..

Sasori: É porque eu estou dentro da minha marionete.

S/n: Ata entendi, vamos?

Sasori: Vamos.

Durante o caminho Sasori permaneceu em silêncio, acho que ele não é muito de ficar falando..
Depois de algumas horas andando chegamos no deserto.

S/n: Sasori?

Sasori: Oi?

S/n: Você era da vila da areia, não era?

Sasori: Sim, porque a pergunta?

S/n: Curiosidade..

Sasori: E você que qual vila era antes de se tornar uma renegada?

S/n: Eu era da vila da folha.

Sasori: As pessoas da folha vivem dando trabalho para a akatsuki, principalmente aquele jinchuuriki de 9 caldas.

Pensamento de S/n: Naruto...

S/n: Ata entendi. - dou uma leve risada sem graça.-

Sasori: Você conhecia esse jinchuuriki?

S/n: Na verdade sim, mas não quero falar sobre. - Paro de olhar para ele e olho para o chão.-

Sasori: Como quiser.

Depois de andarmos por um tempo comecei a ficar com fome, pois não tinha tomado café da manhã.

S/n: Sasori? Podemos para eu algum lugar para comer? Estou com muita fome..

Sasori: Ok, se eu não me engano tem um restaurante por aqui.

S/n: Está bem.

Chegamos no restaurante e eu pedi bolinhos para comer.

S/n: Sasori, você não vai comer nada?

Sasori: Eu sou uma marionete, eu não preciso comer.

S/n: Ata entendi.

Depois de eu comer voltamos a seguir o caminho.
Percebi que estávamos chegando. Avistei a ponte e um cara indo em direção a ela também, deve ser o subordinado da akatsuki.

Chegamos no começo da ponte e percebi que o homem que eu vi antes também estava do outro lado da ponte, assim que ele nos reconheceu pelo manto veio em nossa direção e nós também andamos até ele.
Quando chegamos no meio da ponte nós encontramos.

a dama da noite +18 -akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora