Acordei e vi que eram 2:20 da madrugada, fiz lavei meu rosto, escovei os dentes e me arrumei para sair desse hotel e continuar minha viagem sem rumo...
Saí do quarto e fui até a recepção.
S/n: Olá boa noite aqui está a chave do quarto.
Recepcionista: Ok obrigada, mas e o dinheiro? - Fala assustada.
Dou um sorriso me viro e ando para fora do hotel.
S/n: três, dois, um...
Aperto um botão fazendo a bomba que deixei explodir completamente o hotel.
S/n: Nunca gostei desse hotel mesmo.
Continuo me dirigindo para fora da vila.
S/n: Hum.. acho que vou para a vila da folha agora, ela deve ficar a 10 km daqui...
Depois de andar por um tempo cinto que alguém está me seguindo.
S/n: Vai me seguir até quando em?
Me viro para trás e vejo um homem com cabelos laranjas.
xxx: Só queria ter certeza que era mesmo você, dama da noite não é?
S/n: Sim sou eu, e você é quem?
xxx: Eu sou Pain, líder da akatsuki.
S/n: Aham, foda-se.
Me viro e saio andando.
Pain: Espera garota, preciso falar com você!
S/n: Fala logo então carai, eu tô com pressa.
Pain: Fiquei sabendo sobre você e me interessei, quero que venha comigo e se junte a akatsuki.
S/n: Não valeu, eu prefiro trabalhar sozinha.
Pain: Você não tem escolha, você virá comigo por bem, ou por mal.
S/n: Você fala demais, mas eu sei que não é de nada idiota.
Pain: Olha garota você não sabe com quem está falando! - Disse indo para cima de mim e me enforcando.
Dei um sorriso de canto e enforquei ele de volta.
S/n: Não Pain, eu acho que você que não sabe com quem está lidando. - Digo apertando o pescoço dele.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, o olhar dele era penetrante dava para eu sentir o ódio dele. Mas não me aguentei e comecei a rir. Soltei minha mão do pescoço dele e ele fez o mesmo.
S/n: Você devia ver a sua cara. - Falo rindo- Bom já vi que você quer mesmo que eu entre nessa tal akatsuki, então tudo bem eu topo.
Pain: Não tenho tempo para brincadeiras garota, e a propósito qual é o seu nome?
S/n: Me chamo s/n meu bem. - dou um sorriso me aproximando dele.-
Ele se afasta e fala:
Pain: Então vamos, me siga.
S/n: Tá ok.
Andamos bastante até que avistei uma casa enorme no meio do nada.
S/n: Pain, aquela casa ali é o esconderijo da akatsuki? - Falo apontando para a casa.-
Pain: Sim.
Fomos e direção a casa. Quando chegamos ele entrou e eu entrei logo depois.
Quando entrei vi algumas pessoas sentadas em uma mesa todas com caras de sono afinal eram 04:15.Assim que me viram ficaram surpresos ao me ver e fiquei meio sem entender.
xxx: JASHIN OUVIU MINHAS PRECES, AMÉM! - Fala um homem de cabelos brancos assustando o loiro que estava ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dama da noite +18 -akatsuki
Fanfiction"dentro de mim, bem no fundo da minha alma, existe um ódio que eu não consigo controlar." S/n era uma nukenin temida no mundo inteiro por suas habilidades, e chamou atenção do líder da akatsuki que estava procurando um novo membro para a sua organiz...