Tom Riddle

123 11 2
                                    

Era errado era errado mesmo estar sendo submissa de um inimigo q vc jurou q iria matar mas agora acabou o beijando e sendo dele por completo mesmo q ainda não são um "Casal".

A morena parecia...Não! Era q ela estava traindo o próprio namorado q a protegeu de ser morta e agora estava quase sendo do Riddle ela podia usar essa vantagem para o matar mas não tinha como ela era dele.

No quarto deitada em sua cama vendo suas amigas conversarem sobre garotos deixava a morena ainda mais nervosa pois não conseguia esquecer oq avia feito a um minuto atrás no salão comunal!

Sem perceber nas reações q estava fazendo com o seu rosto a mesma começou a chorar sem parar e só percebeu quadro viu os olhares das suas amigas.

- Hermione oq aconteceu com vc é o Tom?! Pq tava chorando agora a pouco?! - perguntou Ana.

- Eu tô chorando?! -perguntou - Ah?!...

- Vc não percebeu? - disse gaby

- Não!

- Hermione o tom te bateu?! - perguntou Sarah

- Não! Ele jamais faria isso até pq eu nunca deixaria ele fazer algo assim...

- Então oq aconteceu?!

- Na verdade eu não sei ele disse q por enquanto não quer nada comigo pois tem algumas coisas q ele precisa resolver primeiro. - Digo secando minha lágrimas - Mas vamos dormir estou muito cansada.

- Mas...

- Sarah! Não! Hermione não quer conversar ela sabe oq está fazendo...Vamo dormir tá bom?

- Sim!

Na manhã Seguinte...

Na manhã seguinte hermione acordou com uma forte dor de cabeça concertesa não iria aguentar ir pra primeira aula por isso decidiu faltar e ficar no quarto discansando pra ver se  sua cabeça melhorava um pouco!

A morena nunca avia sentindo uma dor de cabeça tão forte como esta sentindo agora parece q esta preste a matar ela de tão forte q tá sendo mas por conta do remédio está melhorando aos poucos a boa e velha Dipirona sempre ajuda nos piores momentos.

Talvez o mutivo da sonserina estar assim foi pq bebeu de mais e q também beijou tom Riddle e contou toda a verdade a ele mesmo q já parecia q ele sabia sobre sua verdadeira identidade,mas se ele sabia não avia o pq dela esconder de suas novas amigas não é mesmo?!

Seus pensamentos em uma bagunça completa a garota não sabia como deveria raciocinar Tom realmente mexeu na cabeça da morena a manipulou muito bem e agora ela não podia evitar q tinha algum sentimento e com isso a dor de saber q rony a ama a deixa mais triste ainda é com mais dor de cabeça!

E isso só vai piorar as coisa...

Em outro canto estava tom na sua primeira aula sozinho na sua mesa sua parceira hermione avia faltado oq o deixou bastante intrigado pq a morena nunca faltou nenhuma aula de poções e isso foi estranho até o professor notou q ela não estava.

Algumas horas depois tom foi ver as amigas de hermione perguntando por ela elas disseram q a mesma estava se sentindo mal pra ir pra aula por isso não foi oq deixou o moreno ainda mais preocupado.

O garoto não sabia pq estava tão preocupado com uma Sangue-sujo ele ainda a chama de Sangue-sujo mas só quando precisa pois não quer vela chorar novamente e q também ele parece estar apaixonado por ela.

Só q o moreno é orgulhoso de mais pra admitir isso mesmo q eles tenham se beijado e q ela tenha contado toda a verdade a ele ela ainda não significa nada pra ele! É oq o Riddle pensa!

Chegando no salão comunal moreno sobe as escadas da direita e vai até o quarto onde Hermione divide com as amigas,ele pergunta se pode entrar e ela fala q sim a voz dela estava diferente achou tom...

- Oq vc ta sentindo? - perguntou tom sentando na cama.

- Muita dor de cabeça mais já está passando! - afirmou a morena mostrando um sorriso.

- Sua voz está mudada! - afirmou ele - Vc lembra do q aconteceu ontem?! - perguntou o moreno.

- Sim! Lembro perfeitamente bem do q eu te disse e do q aconteceu! - disse ela.

- Eu quero q vc me diga tudo do futuro! - afirmou ele se levantando e trancando a porta.

- Tudo?

- Tudo! Do começo ao fim...

Aprisionada no tempo de Tom Riddle!Onde histórias criam vida. Descubra agora