Tom estava na sala precisa junto com seus Comensais eles estavam pensando em como iriam entrar no Banco de Gringotes...
Eles precisavam de uma brecha pra entrar e roubar metade do dinheiro de lá afinal eles não queriam deixar todo mundo Bruxo falido seria um desgosto.
Tom e os outros estavam sem idéias para conseguir entrar no banco eles precisariam de um distração para q ninguém notasse q era eles.
Se passou algumas horas e todos já estavam cansados de tanto silêncio com isso a maioria já estava quase dormindo dormindo mas sempre acordavam quando sentia os olhares de Tom sobre eles...Com isso Abraxas teve uma idéia.
- My lord...- chamou Abraxas
- Siga. - falou tom
- É se usarmos a poção Polisuco?! - perguntou Abraxas - assim poderíamos entrar.
- Boa idéia Abraxas! E como iremos pegar o cabelo das pessoas mais importantes de Gringotes?! - disse Vagner.
- Não sei! Mas eu falei só a idéia. - afirmou Abraxas - Não pensei nessa parte.
Tom já estava cansado de ouvir eles falando algo q o mesmo estava sem vontade de ouvir.
- Saiam! - disse Tom - Saiam preciso pensar e com vcs aqui não consigo fazer nada. - afirmou tom
Todos saíram e logo hermione entrou sem fazer barulho algum tom estáva tenso então estressar ele não era uma opção pois o mesmo estava nervoso.
Com isso a mesma foi até ele devagarinho e colocou suas mãos no ombro dele e o abraçou e o mesmo ficou surpreso mas não disse nada.
- No q tanto te estressa?! - perguntou hermione - Vc não foi me ver hoje...
- Estava ocupado! E vc como esta se sentindo não passou nem uma semana direito e vc ja está fora da cama. - Afirmou tom
- Tava com saudade...vai me dizer ou não?! - perguntou hermione
- Estávamos pensando em como iremos pegar o dinheiro de Gringotes! - falou tom
- Quer deixar o mundo Bruxo sem dinheiro por acaso?! - perguntou hermione se virando para ele - Hum?
- Não só iremos roubar um pouco do dinheiro de lá! - afirmou tom - Precisamos da poção Polisuco mas antes disso precisamos dos cabelos das pessoas mais importantes q trabalham lá.
- Será muito difícil então...
- Sim! Tô precisando esquecer um pouco os meus problemas...
- É só apagar as memórias! - falou hermione sorrindo
- Não achei nenhuma graça hermione. - falou tom sério
- Grosso eu só tava brincando! - falou hermione - também não irei te dizer em como pegar as pessoas certas pra entrarem no banco de Gringotes. - falou Hermione
- Vc sabe por acaso?! - ironizou tom.
- Sei! Pq eu já consegui entrar lá! - falou hermione - Mas parece q vc não está muito interessado.
- Não hermione espera...
- Até mais tom!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada no tempo de Tom Riddle!
Romansa🔴 Iai pessoal nova história na ária dessa vez é de Tomione eu li várias histórias desse casal mas nenhuma foi continuada ou um era continuada só q depois não postava mais aí eu tive a ideia de escrever essa história! Eu espero q gostem Tabom! Aprov...