|•Alguém??•|

181 22 36
                                    

Kio: Chegamos!- Nós entramos na escola.

Charli: Amém.. é bem mais difícil andar essa distância toda ouvindo você reclamar o caminho todo.

Kio: É bEm mAiS dIfIcIl AnDaR eSsA dIsTâNcIa tOdA oUvInDo vOcE rEcLaMaR o cAmInHo tOdO.-Ele imita meu tom de voz.

Charli: Se liga cara-olho pra ele.

Kio ri- Kio: Enfim, vc tem aula de que agora?

Charli: Física, e vc?

Kio: Isso que eu queria saber...

Charli: Hm... Ah, quer que eu passe na diretoria com vc para pegar seu cronograma de aulas?

Kio: Não precisa, eu acho sozinho.-ele sorri.

Charli: Certeza?

Kio faz sinal de sim com a cabeça.

Charli: Okay então! Até daqui a pouco!-Sorrio e vou até meu armário.

Dixie's pov

Estava pegando algumas coisas no meu armário.
quando me viro vejo Charli dando tchau para o.... Kio!????

Dixie: ei, psiu.. Charli!!!!!- Sussurro e nada.

Dixie: Porra Charli!- Grito e todos olham para mim.

Dixie: O que? Primeira vez que vocês vêem uma gatinha assim? Ui

Charli rapidamente vem até mim escondendo seu rosto com um livro

Charli: Dixie! Sua estranha!

Dixie: O Kio voltou pra Califórnia?

Charli: Surpresa!-ela força um sorriso.

Dixie: E por que não me contou?

Charli: Porque ele acabou de chegar porra

Dixie: Tenha respeito com sua irmãzinha Charli

Charli: Desculpa, tô meio estressada com essa coisa do baile, por que provavelmente a diretora vai me pedir pra organizar o baile, de novo.

Dixie: Então você vai ficar mais estressada ainda gata, tô pensando em fazer uma festa!

Charli: Que? E o pai e mãe? Você sabe que dá última vez não deu certo.

Dixie: Eu já planejei tudo bobinha, o papai vai pra um evento lá em Nova York amanhã, e só volta no sábado, então obviamente, a mamãe vai junto.

Charli: Bom, tá, mas se der errado a ideia é sua.

Dixie: Ótimo! A festa vai ser depois de amanhã, temos que ir no mercado amanhã para comprar as coisas, e obviamente no shopping-eu olho para sua roupa.

Charli: okay...! Mas.. por que vc tá aqui? Não era para vc estar em casa com a June?

Dixie: Cala a boca! Addison me falou para encontrar ela aqui!, Acho que vamos transar.

(Hiatus)𝐌𝐀' 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄-Chacha HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora