Charli: Bom, isso não importa! Que tal fazermos alguma coisa?
Madi: Como o que?
Avani: JA SEI! que tal um jogo?! Tipo verdade ou desafio
June: Eca, cringe.
Avani: Vamo lá!- Ela pega a garrafa de vinho e começa a rodar.- Eu pra Charli- Ela da um sorrisinho.
Charli: Caralho, pode ser verdade.
June: Palhaçada!
Avani: Hm...Quando foi que você perdeu a sua virginidade?
Charli: É...Eu sou virgem.
Madi: Pera, virgem?
Chase's Pov
Los Angeles Square
14:02Nessa: Mas eai Chase? Por que decidiu fazer intercâmbio aqui?- Ela fala abrindo a cesta de comidas para o piquenique.
Chase: Ahm.. Na verdade não vim aqui só por causa do intercâmbio... Estou pensando em fazer um projeto com meu empresário.
Nessa: Hm, que tipo de projeto é esse?
Chase: Na verdade não posso falar...A única coisa que posso dizer é que estou procurando novos talentos.
Bryce: Interessante!
Mads: E com quem você está morando? Ou comprou uma casa pra vocês?
Chase: Eu estou morando com os D'Amelio's!
Nessa: Os D'Amelio's? Que piada!- ela solta um risinho.
Chase: Piada?Não acho isso, eles são bem hospitaleiros!
Nessa: Ah Chase confessa vai! A mais nova te irrita?
Chase: Não... mas tivemos um desentendimento recentemente.
Nessa: Viu? Sabia!
Chase: Hm... Mas que rixa é essa que vcs tem?
Nessa: Digamos que éramos amigas até o segundo ano, depois as coisas começaram a ficar estranhas.
Chase: Oh.... sinto muito.
Depois disso ficou um silêncio constrangedor, até Mads falar algo para quebrar aquele clima.
Mads: Que cu, esse papo acabou com o clima de natureza que tava aqui
Nailea: Madison, tem literalmente um trânsito do nosso lado.- Todos olham para a fila de carros que estava na rua.
Mads: Argh, essa cidade me irrita! Um dia eu vou morar no campo com o amor da minha vida.
Jaden: Eita gatinha, tô bem aqui.
Mads: Sai fora Hossler.
Depois daquela conversa nos simplesmente deitamos na grama e relaxamos, apenas ouvindo os pássaros cantarem e algumas buzinas de fundo.
Los Angeles é meu lugar.
Dixie's pov
School
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiatus)𝐌𝐀' 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄-Chacha History
FanficCharli é uma garota de 16 anos q é apaixonada por dança, um dia um garoto misterioso aparece e muda a vida dela... 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗗𝗔: 01/12/2020 𝗧𝗘𝗥𝗠𝗜𝗡𝗔𝗗𝗔: ??? Todos os direitos autorais dessa história pertencem a @caabviana. Plágio é crime...