Anteriormente...
Malfoy ficou espantado com a minha explosão, tanto que nem sabia o que dizer diante daquilo. Simplesmente saí e segui o meu caminho.
Durante o jantar, Harry, Rony e Hermione estavam conversando sobre algo, mas não escutei nada, apenas palavras aleatórias "Cão grande" e "Sinistro", nenhum deles tentou falar comigo, acho que pela minha cara, já conseguiam notar que estava com raiva, agradeço internamente por eles me compreenderem a tal nível.
Tentei ao máximo não olhar em direção a mesa da Sonserina, além de raiva, existia uma enorme confusão.
S/n *pensando*: Foi um acidente, e apenas isso, não existe mais nada, eu odeio ele, meu coração estava acelerado por conta do susto. É, é isso, mais nada.
O tempo parecia congelar, não passava logo, e quando terminou o jantar, quase me ajoelhei, era sufocante estar no mesmo ambiente que o Malfoy, ainda mais depois do que o mesmo disse. Subi correndo, dei um rápido "Boa noite" aos meus amigos, fiz minhas higienes e tentei dormir, demorei uma eternidade, mas consegui.
No dia seguinte...
Acordei no mesmo horário de sempre, fiz as minhas higienes e desci para o Salão Comunal. Coloquei essa roupa:
(Podem escolher outra roupa se não gostaram)
Notei que o povo estava um tanto fofoqueiro hoje, todos em grupinhos cochichando sobre algo. Simplesmente não me importei, e segui junto com o trio de ouro para a aula, porém os três estavam bem estranhos, não falavam nada, quando ía perguntar o que aconteceu, o professor entrou na sala.
Quebra de tempo...
Fomos para o almoço, e não aguentava mais aquele silêncio agoniante.
S/n: O que aconteceu com vocês hoje? -falo e eles param de comer, mas não respondem nada.
S/n: RESPONDAM! -falei quase gritando, me levantando da mesa e batendo as mãos na mesma.
Harry: COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO, HEIN?!
S/n: ISSO O QUE HARRY?!
Harry: BEIJAR O MALFOY!!
O Salão Principal ficou em silêncio, todos nos olhando brigar.
S/n: QUÊ?
Hermione: SABE O PIOR, S/N? É QUE VOCÊ NÃO TEVE A CORAGEM DE CONTAR AO MENOS PRA MIM! SEMPRE TE FALO TUDO!
S/n: MAS FOI UM ACID-
Harry: S/N! SOU SEU IRMÃO, VOCÊ SABE O QUE PENSO DELE, E AINDA ASSIM ME TRAI DESSA MANEIRA?!?!
S/n: MAS QUE MERD*, ME DEIXA CONTAR O QUE ACONTECEU!
Rony: S/n, Harry está certo, Hermione também e-
S/n: Até você Rony?!
Harry: Vamos gente, melhor irmos! -Ele se levanta para sair, seguro o pulso do mesmo.
S/n: Harry, me deixa explicar! -falo com lágrimas surgindo.
Harry: Me solta! -ele puxa o próprio braço bruscamente, e o trio foi embora.
Notas das Autoras:
- "Você é sempre julgada por todos, mas nunca teve a chance de contar a sua versão."
- Deixem comentários e sugestões S2 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem querer
FanfictionS/n Potter, filha adotiva dos Potter's. Autoras: contém erros ortográficos, pois é a nossa primeira fanfic e nós que mandamos nesse negócio. @_Ana_Malfoy_Potter_ parceira