Capítulo 4

11 2 0
                                    

Anteriormente...

S/n: Você vai ficar enfiando esse relógio na minha cara, nos fazendo perder tempo ou vai parar com o drama do dia à dia para irmos acabar esse trabalho logo?

(Coloquem a música da capa.)

Malfoy não fala nada e vai andando para uma das mesas na biblioteca. Reparo que pelo horário, não tinha tantas pessoas, mas escolhemos uma mesa mais afastada.

Começamos a procurar os livros necessários, porém, noto que tinha um bem no alto, e como tenho medo de altura, infelizmente, precisarei pedir ajuda para Malufoi.

S/n: Malfoy.

Malfoy: O que você quer?

S/n: Pega o livro lá em cima? -digo apontando ao livro.

O mesmo olha pra mim e depois na direção que apontei, volta a me encarar e arqueia uma sobrancelha.

Malfoy: Não tá vendo que tô ocupado procurando o resto aqui?

S/n *pensando*: Snapchat realmente me odeia -acabo bufando de frustração.

Pego uma cadeira, a posiciono e subo em cima da mesma. Quando tento puxar o livro, noto que está preso, então uso mais força, porém, minha mão se solta e dou um grito.

Malfoy: Mas o qu-.

S/n Off


Malfoy On

Estava procurando os livros, até a Potter quebrar o maravilhoso silêncio que reinava.

S/n Potter: Malfoy.

Malfoy: O que você quer? -digo não me virando diretamente pra ela.

S/n Potter: Pega o livro lá em cima? -ela aponta para o livro.

Finalmente olho para a Potter e depois na direção que a mesma apontou, olho novamente para ela e arqueio uma sobrancelha.

Malfoy: Não tá vendo que tô ocupado procurando o resto aqui?

Malfoy *pensando*: Ainda não acredito que o Snape me colocou para fazer dupla com essa aí.

Escuto a mesma bufar e volto a procurar os livros. Porém, como tudo que é bom dura pouco, o silêncio é mais uma vez interrompido com a Potter gritando, me dando um susto. Rapidamente me viro na direção dela para perguntar o que por Merlin a mesma está fazendo.

Malfoy: Mas o qu-.

Sou interrompido por um corpo caindo em cima do meu, me fazendo derrubar os livros que estava segurando. Ao cairmos, olho na direção da Potter, e estávamos bem próximos.

Malfoy Off


S/n On

Acabo caindo em cima de Malfoy, com a cabeça em seu peitoral. Levanto o rosto e o garoto estava me olhando, noto a nossa aproximação, e quando vou me afastar...

Um livro caí na minha cabeça, e como foi de surpresa, acabou me fazendo abaixar a cabeça, quebrando os poucos centímetros que restavam entre eu e o Malfoy, colando os nossos lábios.

Um livro caí na minha cabeça, e como foi de surpresa, acabou me fazendo abaixar a cabeça, quebrando os poucos centímetros que restavam entre eu e o Malfoy, colando os nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas das Autoras:

- Se tiver erros ortográficos, a culpa é da briga dos gatos que teve por aqui.
- Cuidado com os livros beninas, pode dar um galo. (Yuki: queria ter esse galo).
S2♥️

Amor sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora