cap.5

3K 178 19
                                    

Chegamos em casa e Miguel me apressa para irmos ao dojô. Decido andar pela cidade hoje, então não ficaria muito tempo no treino.
Johnny ensinava Miguel a dar socos, confesso que ele é horrível nisso. As vezes sinto dó, mas ele aprende.

-Você não para no osso, você soca como se o seu inimigo estivesse atrás do boneco, entendeu?

-Sim sensei!

-Acerte aqui, o nariz quebra, aqui, dentes quebrados, e aqui, traquéia destruída!- explica demonstrando tudo para Miguel.

-Pessoal, está tudo muito legal, mas eu vou andar pela cidade.

-Tudo bem Elo, mas cuidado!-Diz Miguel.

-Fique tranquilo, eu sei me cuidar.

Saio do dojô e vou andando pelas ruas, até passar na frente de uma loja de eletrônicos, dou a volta por trás e vejo um grupo de garotos com bicicletas e skates, um dos garotos segurava um computador

-Quem é você? -Diz um deles, se levantando de onde estava.

-seu me cuidar melhor que vc,acredite.

-Não lhe interessa.

-Não pode passar aqui!-Diz outro deles.

-Pelo o que eu saiba, a rua é pública, ando onde eu quiser.

-Tem razão, a rua é pública- o garoto com computador se aproxima.

-Olha, um inteligente- digo irônica, e o garoto ri.

-Skate bonito-Digo vendo as chamas desenhadas na parte de baixo do skate.

-Valeu, sou Robby-Diz estendendo a mão.

-Eloise-Aperto a mesma.

-Olha aqui garota, você não viu nada aqui beleza! -diz um garoto de dreads.

-Até o momento eu não tinha mesmo visto nada, mas agora que você disse. Porém, o que vocês fazem ou deixam de fazer não é da minha conta.

-Gostei de você..-dizz Robby, me encarando de cima a baixo.

-Robby, vou voltar ao trabalho-O mesmo garoto diz.

Robby apenas concorda e em minutos seus amigos foram se despedindo seguindo seus caminhos.

-E então, sabe andar de skate?zDiz levantando o objetivo na minha visão.

Sorrio e nego, não faz mal uma mentirinha.

-Posso te ensinar então?

-Claro.

Fomos para a pista de skate mais próxima, e ele começa a fazer algumas manobras.

-Você é bom-Digo quando o garoto senta do meu lado.

-Você acha?

-Poderia fazer outra só para eu ter certeza- o garoto ri e levanta, fazendo outra manobra.

-Poderia fazer outra só para eu ter certeza- o garoto ri e levanta, fazendo outra manobra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garoto errado-Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora