02. Tímido e Fofo?

446 54 63
                                    

Oi pessoal!!

Primeiramente peço que perdoem a minha demora com a publicação deste capítulo, juro que estou me organizado melhor e me dedicando a esta história.

Segundamente quero agradecer a todo o feedback que recebi com os comentários, votos e toda força que me deram, de verdade, vocês são demais!! É realmente muito importante para mim, fico feliz que estejam gostando.

¹Meta é de 25 votos para o próximo capítulo <3 previsão de publicação para o dia 28/08/2021 ou antes se tiver sido alcançada, agendem aí se acharem que vale a pena.

²Eu revisei, mas pode conter erros, peço perdão desde já.

³Eu modifiquei a Sinopse um pouco.

CDP = Comunidade da Paz.

Quando começar as mensagens com os amigos do exterior do Jeongguk, imaginem que elas estão em inglês, pois não quis colocar e traduzir, achei que ia  "ficar visualmente demais".

Capítulo revisado, porém não betado.

⁷É um capítulo mais narrativo.

Me sigam no Twitter, usem a tag #GlossTK para interação e tenham uma boa leitura.

10/08/2021 | 6636 palavras

10/08/2021 | 6636 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C A P Í T U L O   II

Talvez tenha sido de dois segundos ou algo bem menos que isso, que seja, o que importa é que uma troca de olhares foram o suficiente para Jungkook saber que aquele qual o seu irmão chamava de "Pimenta" era um verdadeiro egocêntrico cheio de si, não que fosse diferente, mas gostava de mascarar esse detalhe e fingir que não existia. Nos três segundos que mantiveram o contato visual, o sorrisinho de canto não abandonou o ruivo nem por um milésimo de segundo sequer a pose de convencido, causando um reboliço no interior do Jeon, afinal, sentia como se aquilo fosse um afronte consigo.

Jackson parecia muito próximo dele, julgava que tivessem a mesma idade e se conhecessem a muito tempo; pois apesar de Jackson ter sido bastante popular na escola e na faculdade — conquistando várias pessoas com o seu charme e papo —, poucas eram as que ele confiava verdadeiramente e tinha uma relação mais íntima, assim como aquela que parecia ter com o de fios avermelhados, podia notar isso pela forma que agiam, como se fossem íntimos e tivessem um laço de irmandade.

Como se a luz solar que lhe atingiu os olhos tivesse o despertado daquele transe que havia se colocado, Jungkook piscou os olhos e desviou finalmente o olhar, sem demorar mais, saiu andando pelo gramado até a porta lateral da casa que dava acesso a uma sala de leitura e descanso, as portas eram de vidro e iam desde o chão ao teto, deixando sempre o local iluminado e bastante arejado; continuou andando em direção a sala principal que era ligada ao Hall de entrada e subiu uma das escadas duplas que davam acesso aos corredores superiores onde estava o seu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gloss de Melancia e Pimenta ≮ Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora