"Nothing's gonna change my world"
A praia 12th Street era um lindo plano de fundo. "deus! Eu estou fodidamente apaixonado por esse cara" era o que Steve pensava deitado em sua esteira na areia da praia, aproveitando os últimos raios de sol do dia e a visão de Billy em seu shorts de soft amarelo. 1,78 de pele bronzeada, salgada pela água do mar e o suor. Steve, mesmo com os óculos escuros, não precisava disfarçar que provavelmente passou muito mais tempo olhando para ele do que qualquer outra coisa, se questionava quem estaria de fato se divertindo mais, ele observando Billy ou Billy em seu jogo de vôlei com os garotos.
Steve suspirou. Ele tinha a impressão que poderia derreter. Billy ainda ia matá-lo. Eles estavam ali para o luau de comemoração, 10 anos de casados de Dan e Sasha. Era um dia alegre e quente na companhia de velhos amigos. Cercado de muito amor, Steve pensava que era agraciado o bastante. Ele teria boas histórias para contar quando fosse vovô, principalmente sua história de amor. Se quinze anos atrás alguém tivesse contado para eles que teriam um futuro juntos e não qualquer futuro, provavelmente nenhum dos dois teria acreditado. Ainda bem que ninguém contou.
O sol já se punha quando o jogo tinha sido deixado de lado, e eles trocavam o bronzeado pela roda de música envolta da fogueira. Billy foi até Steve em passos que imitavam algum tipo de dança lenta. Bebidas nas mãos cantarolando Beatles, o que era outra coisa improvável para um Billy de 15 anos atrás, mas não para aquele bom homem de 32 anos, com bebidas tropicais, um sorriso brilhante, muito amor e um novo corte de cabelo.
Steve lembrava de como ele tinha conseguido. Outono de 1987, Billy estava estranhamente rabugento, agitado. Sempre era quando o frio chegava, ele sempre seria o cara do sol e dias quentes, mas naquele outono parecia mais irritado. Steve estava alerta, apenas sondando. Então uma bela tarde, depois do serviço, quando o loiro chegou em casa seu cabelo estava diferente.
Ele entrou no apartamento, deixou as chaves no velho cinzeiro, pendurou o casaco e tirou as botas colocando no armário do pequeno hall e foi até a cozinha. Harrington estava cozinhando, Billy pegou uma cerveja e foi até ele, um oi e um beijo no rosto. Steve notou de imediato, enquanto o menor se arrastava para o sofá, pegava o controle e ligava a TV procurando algum programa legal para uma sexta-feira pós-expediente, fingindo que não sentia o olhar de Steve sobre ele.
Steve queria enfiar a cabeça na porra do forno ligado. Céus! Como era possível ele estar ainda mais lindo e sexy.
— Billy eu te odeio — disse, voltando a cortar a salada. O loiro gargalhou abertamente, soltando um "Por deus Steve, era só um cabelo" e Steve apenas respirou fundo concentrando-se em colocar a salada no recipiente.
— Já estava na hora de dizer adeus para aquele corte — ele disse, bebendo sua cerveja. O que um dia foi um mullet de cachos, agora era um corte mais moderno e curto, que deixa sua nuca a mostra, mas mantinha algumas mexas enroladas no topo.
Steve ficou um tempo em silêncio, não era grande coisa. Ele não estava bravo nem nada, só queria terminar o jantar sem terminar no colo de Billy antes. Não foi uma tarefa fácil.
No entanto, naquela mesma noite ele pode repetir inúmeras vezes como Billy tinha ficado lindo e incrivelmente sexy com aquele corte de cabelo, em meio a vários "eu te odeio" e "é fodidamente quente". Em meio ao risos e gemidos de ambos.
Steve sorriu enquanto ele se aproximava oferecendo-lhe a bebida.
— Me concederia essa dança? — ele perguntou. Steve segurou sua mão, imaginando quantas vezes mais seu sorriso chegaria bem perto de rasgar seu rosto naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Mother!
FanfictionA vida continuou dando voltas e voltas, mesmo quando Steve estava pronto para parar. Ele queria que ela tivesse parado também, no momento em que se sentiu amado e encontrou seu tipo de segurança. Ele tinha algo para compartilhar e alguém. Alguém que...