05

4.2K 135 29
                                    

Isabella🌌

Tô aqui arrumando minhas coisas, a nanda e minha vó estão me ajudando. Pensei bastante e séria bom eu conhecer ele a mulher dele e gente nova sabe,Vai demorar pra mim adptar lá eu acho.

Nanda:Aaah cara nem acredito que vou ficar longe de você. - Falou pulando no monte de roupa que tava ali

Bella:Aah tu vai pra lá visitar e eu venho pra cá. - Falei pulando no monte de roupa também

Fátima:Levanta dai gente tem muita coisa ainda pra arrumar

Bella:Nossa vó não sei da onde sai tanta roupa assim mds, tem roupa ai que eu nunca vi na minha vida tô doida. - Falei levantando

Fátima:Terminam de arrumar ai que eu também vou arrumar as minhas coisas,quero sair logo de manhã, compra uma passagem ai pra mim quando vocês acabar.- Falou e saiu.

Bella:Ai Fernanda coloca uma música ai pra nois animar se não nois fica aqui até amanhã.- Falei e ela foi colocar a música
..................

Alexandra 🎡

Estamos no trânsito faz 5 horas já,falta só 2 horas pra chegar em bh tô cansada de dirigir.

Alexandra:Ai vamo parar um pouco pra descansar e comer alguma coisa de novo? - Pergunto pra Jéssica

Jess:Vamo sim, a senhora deve ta bem cansada já

Alexandra:A senhora não em. - Falei e rir,parei em uma lanchonete que tinha ali e descemos.

Conheço o Pedro desde menor, engravidei com 12 anos e é aquelas né, minha mãe me expulsou de casa ai eu fui morar com o pedro e com a mãe dele que me acolheram muito bem.

Continuei indo pra escola, mesmo com aquele barrigão e todo mundo zuando, minhas "amigas" da época tudo falaram pra mim abortar, mais eu me afastei delas eu fiz eu vou criar. A criança que tava dentro de mim não tinha nenhuma culpa na quilo essa criança era a própria vítima.

A única que ficou do meu lado me apoiando foi a Vitória, a mãe da Jéssica eu mato e morro por essa mulher, mesmo com 12 anos de idade nós já tínhamos maturidade o suficiente.

Eduardo nasceu passou um tempo depois retomei a escola,formei arrumei um emprego e montei meu próprio salão no morro.

E o pedro? Nunca me traiu por incrível que pareça e eu gosto desse homem por causa disso se ele tá comigo é só comigo, vcs devem tá se perguntando como que ele teve a Isabella né ? Bom a gente brigou e separou ele foi curti o baile e ficou com ela, isso ele mesmo me contou.

Mais quando esse homem descobriu que a mulher tava grávida e não ia deixar ele vê a filha dele,esse homem virou um bicho papo reto, qualquer coisinha que falava ele já tava brigando. Tentei conversar com a mulher tu ouviu? Porque ela não.

Sem necessidade isso que ela fez com ele.

Terminamos de comer a jess foi pro banheiro e depois continuamos com o pé na estrada.

Eu espero de todo o coração que ela não seja mimada,quero ser como uma mãe pra ela,sem querer substituir o lugar da mãe dela sabe,mais quero dar todo amor que ela precisar.

FILHA DO DONO DO MORRO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora