02

5.1K 185 18
                                    

Isabella🌌

Doutor:Parentes da Iara Vitória? -Chegou e gritou pra todos ouvirem

Fátima:Aqui! - Falou e levantou e eu levantei com ela

Doutor:Não tenho notícias boas,a gente fez de tudo pra que ela resistisse mais ela não resistiu,os ferimentos estavam muito profundos e ela perdeu muito sangue meus pêsames,ela vai ser encaminhada para a funerária de Santa Luzia! -Falou e saiu

Bella:NÃO VÓ POR FAVOR NÃO,FALA QUE ISSO É UM SONHO,OQUE VAI SER DE MIM SEM ELA VÓ!- Falei gritando e chorando minha vó me abraçou chorando muito também

Fátima:Fica calma minha filha,sua mãe lutou muito,trabalhou muito tá na hora dela descansar meu amor,ela tá em lugar melhor! - Falou chorando.

Bella:Mais porque ela vó? Ela era uma mulher com o coração bom nunca fez nada de ruim pra ninguém, oque eu vou fazer sem ela?

Fátima:Fica calma querida, Você é forte ela não ia querer que vc ficasse assim, ela não ia querer vc chorando desse jeito, fica aqui que eu vou ali assinar uns papel!

Eu olhei pra Nanda que tava chorando e ela não falou nada só veio me abraçar ficamos os três assim muito tempo
..................................
Uma semana depois

O enterro da minha mãe foi a coisa mais linda,ela merecia tudo aquilo

Sou grata demais por tudo que ela fez por mim.

Bella:Vó eu vou ficar com essas jóias dela!-Gritei pra minha vó ouvir

Nós estamos separando umas roupas da minha mãe pra doar,e eu tô pegando umas coisas pra mim.

Fátima:Minha filha vem cá,quero conversar com você?-Falou me puxando pra cama da minha mãe!- Bom eu acho que sua mãe iria gostar que eu te contasse sobre isso então vamos lá, há 16 anos atrás eu e sua mãe fomos pro rio pra passar as férias lá, chegando lá sua mãe conheceu uma menina que há chamou pra ir em uma festa na favela,sua mãe foi e acabou ficando com um traficante, ela passou o número dela pra ele e tals. Uma semana depois a gente foi embora, chegamos aqui em bh numa boa passou um tempo depois sua mãe descobriu que estava grávida eu há apoiei, não ia adiantar nada eu ficar contra ela  depois que ela já havia feito essa bobeira. Ela não quis contar pro seu pai que estava grávida. Ela falou que poderia muito bem cuidar de você sozinha que você não precisava de um pai. Eu achei muito errado porque mesmo não conhecendo seu pai eu sabia que ele não iria deixar de cuidar de você, então quando ela dormiu eu peguei o celular dela e fui caçar o número dele como uma boa detetive né eu "achei" perguntei ele se ele era o cara que ela tinha ficado e tals ele disse que sim, expliquei toda a situação pra ele que de começo não gostou nada disso, nada que ela tinha falado ele tinha concordado ele falou que ela não fez vc sozinha e que ele tinha sim direito de te vê, eu e ele  entrou em um acordo você viu ele até seus 3 anos escondido da sua mãe só que ela descobriu e não desgrudava mais de você, ele brigou com ela mais não adiantou em nada sempre que dava eu mandava uma foto sua pra ele e ele mandava dinheiro pra vc, afinal esse colar que vc não tira do pescoço não foi sua mãe que te deu foi ele, então eu queria sim deixar claro que vc sempre teve um pai que sempre quis ser presente na sua vida só que sua mãe não deixava! - ela terminou de falar e eu já  tava chorando.

Bella:Então quer dizer que em todos esse ano eu tinha um pai que se preocupava comigo?

Fátima:Sempre teve, tô te contando isso também porque eu quero passar um tempo fora sabe, viajar pelo mundo esquecer meus problemas, e quero que você fique com ele, ele vai gostar muito de te conhecer e vc também vai gostar dele

Bella:Vó depois nós conversamos sobre isso! - Falei indo pro meu quarto

Tomei uma banho e tomei um remédio pra dor de cabeça e deitei na cama e dormi

Muita coisa pra processar ainda!

Postarei mais capítulos amanhã depois da aula bjjs

FILHA DO DONO DO MORRO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora