Isabella
Jess;Passa em um olho azul e no outro rosa. - Veio com a maquiagem
Cl:Jessica, acho melhor vc não enrolar não em, já tô puto com essa muie que me fez acordar 5 horas da manhã pra caçar tilapa e ainda tive que fritar, caçar peixe jessica, peixe! Ai na hora que eu fritei ela falou que não queria mais- Passou a mão na testa. - Aah ó vontade de dar uma peixada na cara dela e enfiar o peixe inteiro pela guela dela abaixo. - Falou fazendo a Jessica rir
Jess:Vou não, prometo, vem. - Me puxou lá pro meio do povo. - Ó não vou enrolar, pois se não eu morro e ainda mato os pais do coração. - Deu um sorriso
Isa:Estou suando já. - Mostrei minha mão
Jess:Toma. - Me entregou um papel
Cl:Cê escreveu um livro todo nisso aqui né? Puta que pariu. - Todo mundo riu
Jess:Toma. - Me entregou o microfone
Isa:Só pra avisar antes de eu lê aqui, que eu quero 60 mil na minha conta tá? . - Olhei pros meninos que apostaram 10 mil cada que seria um menino se vim menina eu quero os 60 mil na conta
V2:Minha intuição não falha, vai vim um menino, tô falando . - Neguei
Isa: Mamãe e papai. - Comecei a lê
Olhem ao nosso redor, vejam quanta gente querida e especial está comemorando a minha vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela minha chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinho dentro da barriga da mamãe eu posso sentir quão amado eu já sou!
E eu sei também que esse amor não nasceu com aquele resultado positivo no teste de gravidez, né? Antes mesmo de existir como um embrião na sua barriga mamãe, eu já existia em forma de amor e sonho no seu coração – e no do papai também.
Acredite, não foi por acaso que eu cheguei na vida de vocês. Eu escolhi essa família e fui enviado pelo Papai do Céu pra ensinar e aprender com vocês sobre família, amor, felicidade, união, perdão e tantas outras coisas que nós vamos descobrir juntos ao longo desse caminho que está só começando!
Sei que vocês estão curiosos pra saber se sou menino ou menina e prometo que daqui a pouquinho será a hora de descobrir quem aqui acertou o palpite ou intuição, mas antes, deixa eu dizer mais algumas coisinhas sobre essa experiência até aqui.
Mamãe, nem sempre é fácil ter um serzinho crescendo dentro de você, né? Desculpa pelos enjôos, pela azia, pelo sono que pode ser capaz de fazer você dormir a qualquer momento, em qualquer lugar, pela vontade de fazer xixi o tempo todo, pelos esquecimentos que te fazem duvidar da sua inteligência e os hormônios todos que eu trouxe junto comigo pra bagunçar seu corpo e sua cabeça (espero que não esteja sentindo nada disso no momento, pra aproveitar bem esse dia).
Te garanto que vai valer à pena cada um desses desconfortos quando eu chegar, você ouvir o meu choro, sentir o meu cheirinho e se reconhecer no meu olhar! Bom, a partir daí outros perrengues virão, mas melhor deixar isso mais pra frente, né? Não vamos estragar esse momento fofo.
Papai, perdoe a mamãe por te fazer rodar a cidade atrás de alguma coisa muito esquisita que ela resolveu querer comer no horário mais improvável. Acredite: os desejos de grávida são reais e, pelo sim ou pelo não, melhor garantir que eu não vou nascer com cara de nada que ela tiver vontade, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DO DONO DO MORRO [Finalizada]
Fanfiction📌Complexo do alemão/Rj Isabella uma menina meiga,inteligente e esforçada, vê que sua vida muda completamente depois que sua mãe morre, ela passa por coisas que ela nunca imaginária que passaria. ●Não adianta viver sonhando e esquecer de viver....!