Capítulo 1 - Orfanato.

4K 321 155
                                    

  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Enquanto Ha-yun guardava suas coisas, ela encontrou a pulseira da amizade que havia feito para Park Joo-hyung, seu melhor amigo de infância e seu primeiro amor. A pulseira estava envelhecida, mas ainda tinha um brilho especial. Ela a guardou com cuidado em seu porta-joias, sentindo uma mistura de nostalgia e curiosidade em relação ao seu antigo amigo.

Ha-yun continuou a arrumar suas coisas, mas a lembrança de Joo-hyung persistia em sua mente. Ela se perguntava como ele estaria agora, onde estaria vivendo e o que estaria fazendo. Pensava nas aventuras e momentos felizes que compartilharam quando crianças.

Apesar do turbilhão de emoções, Ha-yun sabia que sua prioridade era lidar com a situação atual. Ela precisava devolver os pertences que pertenciam originalmente à Wusang. Mesmo que se sentisse injustiçada por ter descoberto a traição de sua irmã e da empresa, ela sabia que não havia escolha senão seguir em frente.

No dia seguinte, Ha-yun entregou o carro e seu apartamento para a empresa. Aquela fase de sua vida estava oficialmente encerrada. Ela se sentiu um pouco aliviada e ao mesmo tempo angustiada por tudo o que havia acontecido.

No entanto, a pulseira da amizade continuava a ser um símbolo importante para Ha-yun. Ela guardaria aquela lembrança do passado no fundo de seu coração, mantendo viva a esperança de um reencontro com Joo-hyung algum dia.

Com sua mala cheia de pertences, Ha-yun saiu do apartamento e seguiu em frente, determinada a construir uma nova vida longe da Wusang e de sua irmã traidora. Ela enfrentaria os desafios que a aguardavam com coragem e determinação, sabendo que seu verdadeiro valor ia além de qualquer propriedade material.

[...]

E retirou o tablet da mala e o colocou com cuidado sobre a mesa, exibindo a oferta.

???: Uma oferta do túmulo dele? Não estou interessado, pode pegar e ir embora.

Vincenzo: Matar Carlo, o presidente da União, para tomar a vinícola e a união foi um erro da sua parte. Ele era família, ele era como um irmão para Fábio.

???: Seja qual for sua oferta, não vou assinar.

   ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

palavras 446.
Sei que é um capítulo curto mas ultimamente não tenho muito tempo pra escrever 😓

⏤͟͟͞͞𝘋𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 - ᴠɪɴᴄᴇɴᴢᴏ ᴄᴀssᴀɴᴏ (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora