Jay finalmente acorda, ela se levanta, vendo a Ala vazia, com apenas Cedrico e Madame Pomfrey organizando alguns medicamentos. Ela se senta na cama, soltando um grunhido. Cedrico consegue perceber e caminha até ela.
-Jay... Bom dia.
- "Bom dia"? Por quanto tempo eu apaguei? -Jay apoia a mão na testa, finalmente olhando para Cedrico.
-Só estou brincando. Na verdade você dormiu por algumas horas só.
-Hm... Alguém esteve aqui? -Jay percebe algumas coisas em cima do criado ao lado da cama.
-Sim... Dois rapazes vieram, não sei os nomes deles, sinto muito. -Cedrico responde olhando para o lado. Jay olha primeiramente a carta, vendo o nome escrito de maneira bruta e parecia que foi escrito com um lápis. Barnaby. Novamente ela sente aquela sensação ruim, junto com uma dor de cabeça um tanto forte, porém resolve abrir o envelope e ler a carta. Era um pedido de desculpas, com alguns erros de ortografia e algumas letras que Jay não conseguia entender. Ela simplesmente range os dentes e amassa o pedaço de pergaminho. Logo ela nota a caixinha e as flores, em cima da caixinha havia o cartãozinho de Skye e Murphy e uma outra carta, desta vez de Orion. A Curse-breaker fica curiosa, e abre o envelope rapidamente.
"Querida Jay Wingdings,
Tomei a liberdade de fazer alguns biscoitos para você com a permissão de Pitts, é claro. Espero que goste deles e que o gosto esteja agradável ao seu gosto. Também colhi algumas flores para você, espero que não se importe mas elas me lembram um pouco você. O Sr. Hagrid desejou melhoras, e eu espero que se recupere logo.
Orion."
Jay abriu um sorriso adorável. Ela coloca o pergaminho dentro do envelope novamente e o coloca de volta no criado, finalmente pegando o buquê e entendendo o motivo de "lembrar um pouco dela", as flores tinham um cheiro agradável. Ela finalmente pega a caixa, removendo a fita que a envolvia e retirou a tampa, vendo vários biscoitinhos de formatos diferentes sendo alguns de estrelas, luas e corações. Ela pega um em formato de coração e coloca na boca. Era delicioso, ela sentia um sabor de chocolate envolvendo seu paladar enquanto o biscoito quebrava em sua boca, era macio.
-Isso é realmente bom... -Jay comenta, logo pegando outro em formato de estrelinha. -Sr. Amari cozinha bem...
-Ah, Srta. Wingdings. Vejo que recebeu presentes. -Madame Pomfrey se aproxima com uma pequena tigela e um pano úmido e algumas bandagens.
-Sim Madame... -Jay concorda, um tanto corada. -E creio que seja melhor que guardar para mais tarde, ou então comerei a caixa inteira.
-Fico feliz que seu humor tenha melhorado após o que ocorreu. -Madame Pomfrey sorri, enquanto retirava as bandagens velhas do rosto de Jay.
-...Talvez... -Jay olha para o lado onde havia o pergaminho amassado, desfazendo o sorriso. Ela solta um suspiro enquanto finalmente desenha um círculo com o símbolo da família colocando a pequena caixa e o buquê que são levados para o dormitório dela.
-Assim que eu terminar estará livre para ir. Recomendo que tome um ar fresco. -Madame Pomfrey explica, enquanto limpava os pontos que fez. Ela termina e finalmente coloca as bandagens novas, deixando os olhos de Jay livres.
-Obrigada Madame Pomfrey... E irei... Ao mesmo lugar de sempre, é claro. Será bom poder ver meu amado horizonte. -Jay finalmente se levanta e sai da Ala Hospitalar.
Jay não queria ser vista daquele jeito, então ela se transforma em raposa-mármore e corre até o lugar mais confortável para ela.
Algum tempo depois, um grupo de alunos chegam na Ala Hospitalar. Rowan e Penny, acompanhadas por Skye, Murphy e Orion. Eles olhavam para as camas, não vendo nenhum sinal da Curse-breaker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayrion - Meu headcanon de Hogwarts Mystery
FanfictionOpa, tudo bom? Aqui é onde contarei o headcanon do meu OTP principal de Hogwarts Mystery, Jay Wingdings(MC) e Orion Amari. Game feito pela Jam City.