Era uma manhã fria e calma. Jay e Rowan acabaram de tomar café da manhã enquanto Jay mantém um plástico contendo gelo na própria cabeça. Após o café, Rowan vai para a biblioteca estudar enquanto Jay se dirige para o corujal, se encontrando com Talbott que estava alimentando as corujas. Eles não conversavam muito, Jay fazia carinho em Aisha enquanto escrevia uma carta. Talbott continuava alimentando as corujas, deixando um pouco para que Jay alimente a coruja dela.
-Que bom que está melhor, Jay. Até Aisha ficou preocupada com você. -Talbott comenta, fazendo um carinho leve na coruja alaranjada.
-Pela milésima vez, Talbott, pode me chamar de Dings. -Jay ri, terminando de fechar o envelope.
-Não. Muito íntimo. -Talbott cruza os braços e se afasta. Jay mantém o sorriso, voltando a atenção para a coruja, colocando a carta no bico dela e a mesma alça vôo, saindo do corujal.
-Como quiser, passarinho. -Jay cruza os braços, com um sorriso sereno.
-Vá a merda, Jay. -Talbott cora instantaneamente enquanto cruzava os braços, se colocando ao lado da Curse-breaker. -Está indo para o navio?
-Aye... -Jay continua olhando para a coruja voando e finalmente se vira assim que a mesma desaparece no horizonte. -Me avise quando ela voltar, tudo bem? Vou devolver sua privacidade.
Os dois se despedem e Jay começa a descer as escadas rapidamente, enquanto olhava o relógio. Ainda era cedo, portanto ela decide passar um tempo sozinha na casa de barcos. Ela termina de descer as escadas, ainda olhando para o relógio quando bate em alguém sem querer, o que a puxa de volta para a realidade.
-Jay...? -Uma voz familiar a chama.
-Orion... -Jay ergue o olhar, vendo o Capitão ali parado à frente dela. Ambos tentam trocar de posição mas caminham para o mesmo lado. Jay apoia as mãos no ombro de Orion e eles finalmente trocam a posição.
-Me perdoe, não esperava encontrá-la aqui. -Ele comenta com um sorriso meigo. -Não posso negar que estou feliz em vê-la.
-Digo o mesmo. -Jay responde notando que suas mãos haviam descido para o peito dele. Ela cora levemente, e as tirou do local, apoiando uma das mãos na cintura. -Vai mandar alguma carta?
-Oh não, não. Vou apenas alimentar uma das corujas.
-Sinto muito, Talbott já está fazendo isso e você não vai querer incomodá-lo.
-Ah entendo. E você...? -Orion tomba a cabeça mantendo um olhar sereno, um tanto curioso.
-Bem... Acabei de mandar Aisha levar uma carta para minha avó.
-CACETE, JAY, CONSIGO TE OUVIR DAQUI. VOCÊ NÃO DISSE QUE IA EMBORA? -A voz de Talbott assusta os dois e Jay se apoia nas paredes do corujal, enquanto segurava o braço de Orion.
-QUE PORRA É ESSA? AUDIÇÃO SUPERSÔNICA? JÁ ESTOU SAINDO, AMIGO. -Jay berra, mantendo um sorriso travesso no rosto.
-NÃO ME CHAMA ASSIM!
-CHAMAR COMO? "AMIGO"? - Jay grita novamente, dessa vez recebendo um berro nervoso como resposta e ela ri, se virando para Orion, começando a andar, puxando o Capitão consigo. -Te disse.
-Então creio que não tenho o que fazer aqui por hoje. -Orion comenta em meio a risos, se deixando ser puxado.
-Vou para a casa de barcos agora... -Jay comenta, finalmente o soltando e colocando as mãos para trás. -Quer vir comigo? Normalmente eu fico sozinha lá mas... Vou gostar de ter companhia.
-Uma maravilhosa coincidência. É para onde eu vou para meditar. -Orion responde apoiando as mãos na frente do corpo.
-Perfeito. -Jay comenta, com um sorriso alegre. -Então... vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jayrion - Meu headcanon de Hogwarts Mystery
FanfictionOpa, tudo bom? Aqui é onde contarei o headcanon do meu OTP principal de Hogwarts Mystery, Jay Wingdings(MC) e Orion Amari. Game feito pela Jam City.