Jacob e um pesadelo

11 0 0
                                    

O grupo finalmente chega ao Castelo, em meio de risos e conversas, e Skye lembrava que Jay consegue intimidar quem ela quisesse.

-O que está insinuando... Srta. Parkin? -Jay tomba a cabeça, com um olhar amedrontador, erguendo uma das sobrancelhas e deixando as presas à mostra.

-N-nada... Não disse... -Skye tenta responder tentando desviar o olhar, mas é interrompida por uma gargalhada.

-Sinto muito, só estou brincando.

-Cacete, Jay. -Skye solta um suspiro aliviado, começando a rir, seguida por Murphy e Orion.

-Até eu acreditei que ela estava séria. -Murphy continua rindo, segurando um sapo de chocolate que ainda estava comendo.

-Dings gosta de fazer isso com a gente de vez em quando. -Tonks dá um tapinha nas costas da Skye. -Logo logo vocês se acostumam.

-De qualquer forma, preciso ir... -Jay coloca uma mão na cintura enquanto ergue o outro braço para checar o relógio. -Vou me encontrar com o Jacob no lago.

-Tome cuidado, Jay. -Orion apoia a mão no ombro da Curse-breaker com um olhar preocupado. -Os Grindylows parecem bem agitados ultimamente.

-Eu sei... -Jay suspira, olhando para o lado e logo voltando o olhar para Orion, com um sorriso amigável e se despedindo do trio e caminhando para longe deles. Quando já estava em uma distância apropriada, Jay se transforma em uma raposa-mármore de tamanho médio e corre para o lago tendo certeza que ninguém a havia visto.

Jay chega na margem do lago rapidamente sacando a varinha e a erguendo para o alto.

-VERMILLIOUS! - Faíscas vermelhas saem da varinha indo em direção ao céu, podendo ser vistas até mesmo do Castelo, e em menos de 5 segundos um rapaz alto de cabelos prateados e cicatrizes no rosto apareceu, indo em direção à ela.

-Pip! O que houve? -Jacob mostra um sorriso mas ao se aproximar ele nota cicatrizes no rosto da irmã, mostrando um semblante preocupado mas antes que perguntasse, Jay dá um peteleco na testa do maior.

-Idiota! Devia ser mais cuidadoso... -Jay tira o brinco do bolso o entregando para Jacob que o coloca na orelha rapidamente.

-Meu rubi! Onde encontrou?

-Fletcher... -Jay suspira, caminhando pela margem e olhando para a água, com os braços cruzados. -Achei bem suspeito encontrá-lo em Hogsmeade.

-Aquele maldito...

-Relaxa... eu interroguei ele e consegui de volta. Infelizmente isso ocorreu na presença de alguns amigos novos...

-Só me dá orgulho, Pip. -Jacob faz um breve carinho no rosto de Jay com um sorriso no rosto, logo tocando em uma das cicatrizes. -Parece que temos muito o que conversar, aye?

Os irmãos se sentam em um tronco, olhando para o lago, enquanto Jay desembrulha uma garrafa escura a entregando para Jacob.

-Aqui, Madame Rosmerta pediu para que te entregasse.

-Ah, maravilha. -Jacob pega a garrafa e rapidamente retira o lacre e a tampa, dando uma golada e logo limpando o canto da boca já que havia escorrido um pouco do líquido que fora da garrafa parecia ser um púrpuro bem escuro.

-Não sabia que você bebia... Rum. -Jay olhava fixamente para a garrafa e rapidamente Jacob coloca a mesma a frente da irmã.

-Quer?

-Perdeu o juízo? Não posso beber aqui... E nem sei por quê você gosta tanto disso. -Jay cruza os braços tentando olhar para o outro lado mas voltando o olhar para a garrafa.

Jayrion - Meu headcanon de Hogwarts MysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora