Esses Dias Despedir A Baba Da Stormi Porque Descobrir Que Ela Estava Passando Informações Para Páginas De Fofoca Isso Sempre Acontece E Eu Fico Meio Mal Com Isso Porque A Stormi Se Apega A Elas Mas Esse Tipo De Falha Eu Não Admito Está No Contrato E Se Errou Sai, Faço Menção Dessas Ordens Para Ela.
— Você Concorda Com Todas As Condições ? Seus Documentos Por Favor.
— Isso E Uma História Complicada Vou Tentar Explicar Eu Não Sou Filha Da Minha Mãe Sou Filha De Uma Outra Mulher Que Não Queria Me Criar E Me Deu Para Os Meu Pais Mais Parece Que Minha "Mãe" E Pai Eram Americanos E Então Eu Tenho Nacionalidade Brasileira E Sangue Americano — E Uma História Triste Na Verdade Me Conectei A Essa Menina De Uma Forma Especial Hoje, Não Sei Como Eu Já A Conhece-se De Outra Vida.
— Eu Sinto Muito Viu Eu Irei Pedir Se Não For Incômodo Pra Você Começar Logo Amanhã Ta.
— Claro — Ela Me Diz Com Um Sorriso No Mesmo Momento A Stormi Desce E Ela Mostra Um Expressão De Espanto — Bebê ?
— Amiga — Stormi Grita E Pula No Colo Dela — O Que Você Veio Fazer Aqui ? Você E A Nova Amiga Da Mamãe.
— E Vejo Que Vocês Já Ser Conhecem E São Muito Amigas, Posso Saber De Onde ?
— Quando Eu Ia Brincar Na Praça Eu Pedia Pra A Outra Tia Pra Eu Brincar Com Ela, Ela E Minha Amiga Mamãe.
— Eu Não Sabia Que Você Era Filha Da Kylie Jenner, E Me Desculpa E Que Fiquei Sabendo Da Fama De Vocês Agora Não Sou Muito Atualizada Vim Pra Cá Agora Eu Tava No Brasil E...
— Não Precisa Explicar Tá — Minha Mãe E A Kim Chega Me Gritando — Oi Mãe Tô Aqui Na Sala De Jantar.
— Oi Filha, Vovó — Quando Minha Mãe Olha Pra Stormi Que Está No Colo Da Geovanna Ela Paralisar E Fica Com Uma Expressão Difícil De Se Explicar.
— Mãe Você Tá Bem — A Kim Pergunta E Ela Faz Um Sinal Pra Kim Ir Acompanhar Ou Algo Assim.
— Geovanna Será Que Poderia Nos Deixar Um Pouco A Sos.
— Claro Tu Ja Vou.
— Mamãe Deixa Ela Ir Brincar Um Pouco Lá Em Cima Comigo.
— Se Ela Quiser Stormi Deixo.
— Claro Porque Não Vamos Lá Amiga — Ela Sobem Rapidamente.
Vou Para A Cozinha E Minha Mãe Está Em Estado De Choque E A Kim Parece Assim Também Me Aproximo E Pego Uma Água Pras Duas Espero Elas Beberem Para Perguntar.
— Gente O Que Aconteceu.
— Chame Todos Aqui AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário - A Descoberta
FanfictionEu Quis Ter Um Diário E Depois Que Eu Comprei Minha Vida Mudou Drasticamente Vem Acompanhar Meus Relatos De Como E Descobrir Que Você Não E Nada Aquilo Que Você Pensava 02/05/21