E Hoje Sim Que Geovanna Vai Descobrir Que Faz Parte Da Família Kardashian/Jenner, E Que Nossas Vidas Vão Mudar Drasticamente Meu Deus Uma Nova Irmã Que Ainda Tá Pequena A Gente Vai Cuidar Que Sonho Escolho Uma Roupa Que Amo Uma Bolsa Perfeita Meus Maquiadores E Cabeleireiros Fazem Um Belo Trabalho Em Mim E Eu Fico Magnífica Chegamos Lá Em Todos Falam Com Geovanna Menos Mamãe Percebo Que Ela Está Muito Nervosa Vou Até Ela.
— Mamis Está Tudo Bem ?
— Tô Muito Nervosa Acho Que Vou Embora.
— Nem Pense, Você Tem Uma Responsabilidade Não Vai Fugir.
— Oi Gente Iai Quem Vai Chamar Ela — Kourtney Pergunta.
— Nem Conte Comigo Vocês Sabem Que Eu Tenho Vergonha — Rob Já Sai Da Roda.
— Vamos Esperar Mais Um Pouco E Eu Vou — Amém Khloe Tomou Uma Atitude.
Depois De Algumas Horas Vemos Geovanna Descendo As Escadas Eu Cutuco A Khloe E Ela Me Olha.
— Vai Lá — Depois Alguns Minutos Elas Vem E Ela Olham Pra Todo Mundo Com Uma Desconfiança — Geovanna Queremos Que Você Assista Quando Você Assitir Não Só Sua Vida Mais Comi A De Todos Aqui Vai Mudar.
" Era Uma Vez Uma Mulher E Um Homem Que Já Tinham Quatro Filhos E Vendo Que Seus Filhos Estam Na Eminência Da Fama
Então Uma Ideia Surgiu Em Seus Pensamentos Ter Uma Filha Anônima Uma Filha Longe Da Fama Longe Dos Flash Mais Não Naquele Momento Então Congelaram Os Espermatozóides Só Que O Homem Morreu A Mulher Já Estava Num Relacionamento Mais Mesmo Assim Ela O Amava Muito E Entrou Numa Tristeza Muito Grande, Depois A Mulher Teve Duas Filhas Quando A Clínica Enviou Uma Carta Pedindo Um Posicionamento Sobre A FIV Então Ela Conversou Com Seu Marido E Por Amor A Sua Mulher Ele Também Deixou O Seu Esperma E Ela Fez A Mixagem Dos Espermas E Bum Ela Engravidou De Primeira Então Ela Fez Uma Séries De Viagem Até Que Chegou A Hora De Dar A Luz E Sabe Aonde Foi O Último Lugar Que Eles Pararam, Sim No Brasil E Dia 26/12/2006 Nasceu Uma Menininha Linda, Por Kris Bruce ( Na Época) Robert Serem Brancos Eles Estranharam Por A Meninha Ser Negra Mais A Médica Os Tranquilizaram Dizendo Que Naquela Situação E Normal Ter Acontecido Algumas Falhas Genéticas, A Baianinha Ficou Com Os Pais Até Os Nove Meses E Depois Ela Cresceu Está Uma Linda Menina Linda, O Nome Da Menina Ah Um Nome Lindo Que Significa Dádiva Ou Presente De Deus Kris Sempre Atenta Aos Significados Meu Deus Que Mistério, Mistério Que Nada O Nome Dela E Geovanna, Geovanna Kardashian Jenner "Vejo Ela Chorando Ninguém Tem Coragem De Tocar Nela Ela Olha Para Todos Nós E Para Em Mim Me Sinto Culpada Por Não Ter Falado Logo Mas Queria Fazer Direito.
— Mano Como Vocês Tiveram A Coragem De Não Me Falar Vocês São Malucas Tipo Porque Eu Fiz Algo Pra Você Kris — Ela Falar Chorando.
— Não Pela Amor De Deus Não Fale Isso Você Não Sabe O Quanto Eu Me Culpo Por Tudo.
— Você Sabe O Que O Eu Sofro E Sofri Meu Deus Quero Embora Agora Tchau — Quando As Crianças Aparecem Ela Sorri E Enxuga Os Olhos — Eu Já Vou Meus Amores Amo Vocês.
Vejo Ela Saindo Na Porta, A Stormi E As Crianças Chegam Até Mim.
— Mamãe Porque Ela Tava Chorando.
— Olha Sente Aqui Nós Não Contamos Mas Geovanna E Sua Nova Tia Tipo Sempre Foi Mais Descobrimos Agora — Eles Gritam E Pulam.
— Quem Dizer Que A Geovanna E Nossa Tia, A Poxa Eu Acho Que Não Tratei Ela Bem De Primeira Agora Tô Triste Tratei Minha Própria Tia Mal — Fica Vermelho De Vergonha.
— Ei Você Não A Tratou Mal Você Só Não Ficou Amigo Dela De Primeira E Ela Gosta De Você Ela Já Me Disse Isso E Stormi Também Né Neném.
— Sim Ela Me Disse Isso Várias Vezes.
— Mamãe Tá Bem — Vou Até A Kris Vejo Ela Tendo Uma Crise De Choro — Calma Mãe Ela Vai Te Perdoa Uma Hora.
— Porque Eu Tive Essa Ideia Besta Porque — Ela Bate As Pernas E Todo Mundo Vem Abraçar-la — E Agora O Que Vou Fazer.
— Olha Amanhã Ela Não Vai Trabalhar E Bom Pra Ela Se Acalmar E Depois A Gente Vai Conversando E Ela Talvez Vá Te Perdoar E Perdoar O Papai — A Kim Da Um Beijo Em Sua Testa E Decidimos Acabar A Festa Por Ali Não Tinha Mais Clima Espero Que Geovanna Nos Perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário - A Descoberta
FanfictionEu Quis Ter Um Diário E Depois Que Eu Comprei Minha Vida Mudou Drasticamente Vem Acompanhar Meus Relatos De Como E Descobrir Que Você Não E Nada Aquilo Que Você Pensava 02/05/21