4|🍡

78 7 0
                                    

Eu E Minha Mãe Fomos Na Casa Da Kylie Já Que Prometemos Passar O Dia Lá Junto Com Todo Mundo Mais Íamos Mais Cedo Pra Fazer Os Quitutes Já Que Amamos Cozinhar Em Família, Chegando Lá Minha Mãe Se Espanta Com A Menina E Me Puxa Pra Cozinha E Respira Fundo Pra Me Falar.

— Aí Mãe Fala Logo A Senhora Tá Me Deixando Nervosa O Que Foi Porque Você Olhou Pra Aquela Menina Com Tanto Espanto.

— E Ela Kim E Ela.

— Ela Quem Mãe.

— A Sua Irmã, A Filha Que Eu Tive Com O Teu Pai E Com A Caitlyn Que Eu Fiz Fertilização In-Vitro E Ela E Ela — Subiu Um Raiva Em Mim Como Eu Já Tive A Anos Atrás.

— Eu Procurei Ela Por Todo Estados Unidos Né Nada.

— Porque Eu Não Á Tive Aqui Eu Dei A Luz No Brasil.

Quando Eu Soube Por Um Acaso De Ouvir Atrás Da Porta O Que Mamãe E Caitlyn Fala Que Eu Tinha Uma Irmã Eu Fiquei Maluca Contratei Um Detetive Particular E A Procurei Por Todo Estados Unidos Só Que Eu Não Achei E Ela Aparece Do Nada Assim Na Minha Frente Confesso Nem Prestei Muita Atenção Nela Kylie Chega Na Cozinha E Nos Da Um Copo De Água.

— Gente O Que Aconteceu.

— Chame Todos Aqui Agora.

— O Que Foi Vocês Não Vão Me Falar.

— Kylie Só Chame Todos Agora E Diga Que E De Extrema Emergência — Como Todos Já Estavam Se Deslocando Creio Que Seja Mais Rápido.

— Eles Já Estão Vindo — Kylie Nos Informa E Mãe Está Sem Reação Até Agora Não Julgo Estou Assim Também Do Mesmo Jeito.

— Vamos Pra Sala De Estar Iremos Ter Uma Longa Reunião Vamos Mãe Vamos — Ela Vem No Automático Depois De Trinta Minutos Todos Aparecem Com Semblante Preocupado.

— O Que Foi Isso Kim — Kendall Fala.

— Que Coisa Absurda E Essa Que Você Tem Pra Nos Contar — Rob Fala.

— E Melhor Vocês Sentarem.

— Tá Bom Agora Fala — Khloe Se Pronuncia.

— Que Era Pra Ta Falando Isso Pra Vocês Era A Mamãe Mas Ela Ta Em Estado De Choque Então Eu Falo A Um Tempo Atrás Minha Mãe E Meu Pai Já Vendo O Sucesso Que Nossa Família Iria Ser Resolveu Numa Conversa Muito Maluca Ter Um Filho Ou Uma Filha Criado Longe De Toda A Nossa Fama Quando Me Casei Com Seu Pai Kylie E Kendall Contei Isso Pra Ele E Ele Também Aceitou Fazer Parte Disso Já Que Foi Pedido De Robert E Fizemos O Mix Dos Espermatozóides E Decidiram Congelar Para Ter Nove Anos Depois Que A Kylie Nasceu Minha Mãe Acabou De Me Informar Que Deu A Luz No Brasil Ficou Com Lá Até Desmamar E Pediu Para Um Casal Tomarem Conta E A Criança Veio Pra Casa Pelo Visto Esta Aí Em Cima, Isso Mesmo Temos Uma Irmã E Elas Se Chama Geovanna E Essa Menina Kylie Que Tava Com Você.

— A Nova Babá Da Stormi Na Verdade E Minha Irmã.

— Sim Filha De Kris Jenner E Caitlyn Jenner E Robert Kardashian.

— Meu Deus Kris Você E Maluca — Kendall Levanta Gritando — Você E Doida De Esconder Isso Da Gente Não Só Você Né Vejo Que Meu Pai Me Escondeu Isso Também Essa Menina Deve Ser Cheia De Trauma.

— Meu Deus Por Isso Elas Me Disse Que A "Mãe" Dela Não A Queria Como Filha E A Deu Para Os Pais Dela — Kylie Fala Chocada Com Toda A Situação.

— Kris Como Você Teve Coragem De Fazer Isso Com A Gente Pior Fazer Isso Com Ela — Ouvimos Grito Das Escadas E Nos Viramos Para Ver Quem Era

Geo|🍡

— Amiga — Stormi Fala Enquanto Nós Pulavamos No Pula-Pula Dela — Vamos Lá Embaixo Comer Uma Comida Que Já Tá Na Hora De Comer — Olho O Relógio E Vejo Que Já Passou Da Hora Do Almoço.

— Vamos Já Ta Tarde Mesmo — Descemos As Escadas E Nos Deparamos Com TODA A Família Kardashian / Jenner Nos Olhando Na Verdade Me Olhando.

— EEEE Oi Vim Dá Comida Pra Stormi — Vejo A Kris Chorando E Acho Estranho Mas Não Posso Falar Nadar Quando Khloe Se Aproxima De Mim.

— Olá — Fala Com Os Olhos Cheios De Lágrimas? — Como Vai.

— Vou Nem E Acho Que Estou Atrapalhando Né Vou Ali Na Cozinha Falar Com A Cozinheira Sobre A Comida Da Stormi Então Tchau.

— Meu Deus Que Estranhos Né.

— Não Fala Nadar Não Mas Super O Que Será Que Aconteceu ?

— Não Sei Mais Só Sei Que Estou Morrendo De Fome Vamos Comer — Stormi Come E Eu So Fico Pensando Naquela Cena Deles Todos Cheios De Lágrimas Quando Chegar Em Casa Vou Ter Muito O Que Contar Pra Minhas Amigas — Acabei — Ela Pega O Banquinho E Coloca O Prato Na Pia — Vamos — Ela Estende A Mão Pra Mim E Eu Concordo Num Sorriso, Chego Lá Na Sala Todos Eles Param De Conversar Pra Me Observar Subindo As Escadas Com Stormi Os Olhares Deles Estavam Muito Direcionados A Mim Confesso Estou Quase Virando Um Pimentão Então Fui Rápido E Fechei A Porta E Fomos Brincar.

Geo Off |🍡

— Meu Deus Ela E Linda — Kris Deixa Algumas Lágrimas Caírem Kourtney Ainda Continua Perplexa Com Tudo Isso.

— Por Que Você Fez Isso Kris Que Tipo De Mãe E Você — E Ela Passa De Novo E Kourtney Agora Deixa Algumas Lágrimas Caírem Agora Como Todo Mundo — Você Pelo Menos Da Alguma Assistência Financeira A Ela.

— Dou Cinquenta Mil Todo Mês.

— Só Isso — Kendall Diz Irritada — Só Isso Você E Maluca Mesmo Hein Porque Não E Possível Você Vai Falar Agora Pra Ela.

— Não Agora Não Só No Mês Que Vem Não Consigo Falar Agora — Kris Fala Apreensiva.

— Mais Vai Mas Hoje E Melhor Não Deixa Pra Semana Que Vem — Khloe Da A Ideia.

— Eu Concordo Mas Pode Aumentando A Mesada Dela Pra No Mínimo Cento E Cinquenta Mil No Mínimo — Passa Horas Dá Gente Conversando E Chorando Até Da Oito Horas.

Geo|🍡

Acabei De Colocar A Stormi Pra Dormir E Pego Minhas Coisas Pra Descer Penso Que Alguém Pode Ter Morrido Será Que Pena Desço As Escadas E Vejo As Conversas Pra Me Olhar.

— E Eu Coloquei A Stormi Pra Dormir Tá.

— Claro — Kylie Vem Até Mim — Pode Ir Obrigada.

— Tchau A Todos Boa Noite — Fui A Porta E Fechei E Entrei No Carro E Fui Pra Casa Contar  Pra Minhas Amigas.

Meu Querido Diário - A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora