A corda invisível

3.4K 434 884
                                    


Katsuki afastou o cabelo do rosto com uma das mãos; seus olhos, espertos e ávidos por descobrir quem era aquela criatura que saía do rio devagar, fitavam a paisagem procurando por pistas. 

Será que o garoto vestido em estranhas roupas escuras havia vindo de dentro do rio? Talvez fosse um espirito da floresta, uma fada... Não, ele pensou, fadas não são tão grandes. Nem tão bonitas...

Ainda curioso, Katsuki desceu da árvore em que estava pendurado e se abaixou curioso para observar. Ele logo percebeu que se tratava de um garoto. Um garoto com cabelos escuros - o que não era tão difícil e achar em Belmoria. Na verdade, eram os cabelos claros como os de Katsuki que eram mais raros naquele reino. 

Desistindo de esperar para ver o que iria acontecer, Katsuki saiu de trás dos arbustos onde se escondia até então. Ele se aproximou da beira do rio e imediatamente os olhos do garoto se ergueram, fitando-o. 

E quando se viram naquele momento, Katsuki e Izuku sentiram algo diferente. Seus corações acelerados batiam no mesmo ritmo, contando os segundos que por eles passavam. As palmas das mãos de Katsuki suavam, seus dedos tremiam enquanto seguravam o punho de sua espada forjada com metais e fogo. 

O garoto de olhos verdes piscou algumas vezes, confuso, encarando o rapaz logo a sua frente.

- Q-quem... Quem é... - ele gaguejava. - Quem é você? 

Katsuki ignorou a pergunta e se aproximou mais. E mais. Até que estava perto o suficiente de Izuku para ver sua expressão de pânico misturada a um encanto e surpresas inimagináveis.  

- Seus olhos - Katsuki disse com a voz fraca, hipnotizado pelo olhar de Izuku. - Seus olhos tem a mesma cor das árvores.

Escutando a voz que lhe falava, Izuku piscou algumas vezes e concordou. 

-Que lugar é esse? Onde estou?

- Em Belmoria - Katsuki respondeu imediatamente. - O reino mais puro e mais rico da coroa do rei Johan. 

- Do rei... Do rei Johan? Aquele rei do livro?

- Livro? - Katsuki repetiu curioso. Ele então se aproximou ainda mais de Izuku e segurou um dos braços dele com curiosidade, esquecendo completamente sua espada. Por sua vez, Izuku estava paralisado como uma estátua. Não somente pela surpresa e pelo medo, mas porque a sensação da pele de Katsuki contra a sua era como vestir seu casaco favorito. - De que livro você fala?

- Bem, eu estava numa biblioteca - Izuku respondeu. Katsuki estava dando passos lentos ao redor do garoto, olhando suas roupas estranhas e por vezes segurando uma mecha de seu cabelo escuro. - E li um livro sobre o Rei Johan. Acho que vim parar aqui por causa do livro.

- Hm - Katsuki resmungou e cheirou Izuku. Ele gostou tanto do cheiro que fez novamente, causando cocegas no garoto que deu uma risadinha. Katsuki sorriu ao escutar a risada.

Nunca em toda sua vida havia escutado tal som. Como um toque suave do seu instrumento favorito, mas ainda melhor. 

Algo tão bom não poderia ser feito para mim, ele pensou. E mesmo assim, o palpitar em seu coração dizia que ele o queria. 

- De onde você vem? - Katsuki perguntou curioso.

- Da Primeira Capital. Já ouviu falar? 

- Primeira Capital... Que nome estranho para um reino.

- Não é um reino - Izuku disse timidamente. - É uma cidade. Minha cidade.

- Oh! Você é dono de uma cidade inteira? 

STRING | Fantasy AU Bakudeku/ KatsuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora