A noiva da Fera_ Capítulo 2

471 56 17
                                    

Olá fanáticos de plantão!👋

Depois de eras, voltando com mais um capítulo dessa fic delicinha do homem mais delicinha do meu universo... Vocês estão gostando? Digam pra mim o que estão achando da história.

Vamos deixar de papo...

Apreciem com moderação!😘

[...]

— Gisele, vá acordar meu filho para tomar café! — a senhora deu a ordem enquanto tinha os olhos no tablet, então soltando um suspiro, subi as escadas desanimada.

Depois do que aconteceu na festa de noivado, evitava a todo custo o jovem mestre — até estava conseguindo — ele sempre estava fora, mas naquela manhã teria a desagradável missão de acordá-lo.

Respirei bem fundo antes de bater naquela porta, pois realmente não queria fazer aquilo.

— Jovem mestre?! Sua mãe chama para tomar o café da manhã. — chamei através da porta, me surpreendendo com a mesma se abrindo e novamente tendo a desagradável visão aquela mulher.

— Olha só, a noivinha!! — sorriu cínica, mas não esbocei qualquer reação, apenas pendi a cabeça para o lado, tendo a visão do jovem mestre se vestindo.

— Sua mãe lhe chama! — ele me encarou, mas nada disse, então meneei a cabeça para a mulher e dei as costas, saindo o mais rápido que podia. — Que sujeito idiota! — murmurei. — Sequer me responde e ainda continua se engalfinhando com aquela mulher! Por quê não casa com ela? Os dois se merecem. — eu falava enquanto caminhava pelo corredor. — Espero que se engu-.... — travei ao vê-lo bem na minha frente, quando havia virado a cabeça.

— Do que está falando, mulher? — engoli em seco, ele parecia confuso, até porque falei em português, minha língua nativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Do que está falando, mulher? — engoli em seco, ele parecia confuso, até porque falei em português, minha língua nativa.

— Na-nada, jovem mestre! — fiz uma reverência e voltei a caminhar.

Essa foi quase!

Minha boca não tinha filtro, falava coisas sem pensar, pelo menos em português, graças a Deus, tinha minha língua nativa para extravasar a raiva. Quase me condenei e nem imaginava que o homem estava na minha cola.

A sirigaita tomou café com a família, como se fosse a namorada do jovem mestre e mesmo ele agindo como um iceberg, ela ficava o alisando a todo momento — tentando talvez me mostrar que eles tinham alguma coisa e eu não.

Coitada, nem imaginava que eu era noiva só por nome mesmo, não tinha e nem queria nada com aquele homem.

— ChanYeol, vá para um jogo de golfe no meu lugar com os investidores. — o pai ordenou.

A noiva da Fera (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora