Olá fanáticos de plantão!👋
Cá estou novamente com mais um livro desse homem, porque vocês sabem que eu tenho um penhasco por ele. Esse livro seria postado apenas depois que Príncipe do fogo estivesse concluído, MAS eu tenho fogo no boga e não me segurei.
Espero que gostem bastante, foi feito com muito amor e carinho.
Apreciem com moderação!😘
[...]
Encarei meu pai, que por sua vez estava de joelhos de frente ao Sr. Park, que o olhava com total desdém. Aquilo me doía muito, meu pobre pai se humilhando daquela forma, mas o que eu podia fazer?
Ele havia pedido um empréstimo muito grande para o Sr. Park, para custear o tratamento contra o câncer do meu irmão. O dia de pagar a dívida estava próximo e como meu velho iria pagar? Não tínhamos um centavo no bolso e ainda éramos empregados da casa.
O velho jurou que trabalharia até a morte, sem receber salário para pagar, mas não seria suficiente, os juros eram muito altos. Eu assistia aquilo em silêncio, me sentindo uma inútil, por não fazer nada.
— Há apenas uma solução pra você, Oliveira! — o Sr. da casa respondeu sério, então voltou seu olhar em minha direção. — ChanYeol logo retornará do exterior e precisa casar, então quero que sua filha seja a noiva dele. — arregalei os olhos ao ouvir aquilo.
Poderia pensar ser uma brincadeira dele, mas o conhecia o suficiente para saber que nunca brincava — o Sr. Park era um homem muito sério e frio, nunca o vi sorrir em toda minha vida e olha que cresci naquela casa.
— Sr. Park, minha filha não é digna para seu filho, sendo um nobre. — meu pai disse sem encarar o patrão e eu permaneci parada na porta, observando em choque.
— Sim, ela não é, mas ele apenas precisa se casar com uma moça de boa índole e que já serve nossa casa, mesmo não sendo de família rica, cresceu aqui e já sabe como tudo funciona em nossa casa.
— Sr.... — era certo que meu pai não queria aquilo, me usar como forma de pagamento, mas ele já estava velho e não o queria servindo a família Park pelo resto da vida, muito menos sem ganhar salário.
— Mestre Park.... — corri para me ajoelhar ao lado de meu pai. — Eu farei isso! — respondi convicta.
— Filha!! — meu pai rebateu, me olhando angustiado, mas eu estava certa da minha decisão, era minha família e eu não podia deixar meu velho pai passar o resto da vida se sacrificando.
— Eu caso com o jovem mestre, como pagamento da dívida de meu pai!
— Uma decisão sensata, senhorita! Se apresse em se preparar, pois meu filho retornará essa noite! — assenti e me pus de pé, me curvando.
Eu não via o jovem mestre desde menino, quando foi mandado para o exterior estudar e lembro-me de ter apenas dez anos na sua partida. Era certo que eu não servia como pretendente e muito menos noiva dele, mas tinha que seguir com aquilo pela minha família.
Talvez o jovem mestre acabasse por me rejeitar, além de ser uma mísera serviçal na casa, era estrangeira, não tinha nenhum atributo para ser a noiva dele. Lembrava do jovem mestre ser um menino muito calado e frio, que costumava me encarar da janela de seu quarto, com aquele olhar sombrio.
Naquela época eu era uma menininha doce e ingênua, gostava de segui-lo por toda parte, mesmo ele se mostrando arredio e até grosseiro. Nunca o vi sorrir de verdade, na verdade ninguém daquela casa, todos ali eram tão frívolos uns com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva da Fera (Degustação)
Roman d'amourPara pagar a dívida de sua família, a jovem filha aceita casar-se com o filho único de seus patrões, tendo que se comportar como uma verdadeira dama da sociedade e ainda suportar a rispidez de seu noivo. O jovem herdeiro é um homem frio, arrogante...