A noiva da Fera_ Capítulo 3

412 50 18
                                    

Sentei na calçada da rua onde fui largada, esperando TaeYong que me buscaria — era de se esperar mesmo, que o jovem mestre me largaria ali, eu perdi o controle e gritei com ele. 

Mas se ele pensa que vou pedir desculpas, está enganado!

Não me importava se gostasse ou não, nada justifica fazer aquilo comigo, como se fosse meu dono. O jovem mestre era um idiota grosseiro, que estava precisando ouvir poucas e boas. 

Esperei e esperei, mas nada do Tae, até que ouvi o som de uma buzina próxima a mim, então ergui a cabeça esperançosa, mas não foi o que exatamente esperava. 

— Entra!!! — como sempre usando de autoritarismo comigo, só que pelo visto teve que dar o braço a torcer e me buscar. 

Levantei do chão, limpando a sujeira da calça e segui até o carro, abrindo a porta e entrando. Ele não disse nada — acelerou, mas exibia aquela carranca típica, a qual ignorei. 

O ouvi murmurar baixinho a cada segundo, pois deve ter sido terrível ser obrigado a me buscar — com certeza a mãe dele o obrigou. Sendo ou não obrigado, não me importei, só queria chegar em casa. 

Vi que olhou de rabo de olho pro meu celular todo quengado, mas o escondi dentro da jaqueta, evitando que pudesse jogá-lo novamente. 

Minha mãe esperava na entrada da mansão e correu ao me ver, dando-me um abraço forte.

— Você está bem? — me analisou. 

— Claro mãe! — sorri, então ela se virou para o mais alto, que saía do carro. 

— Obrigado, jovem mestre! 

Por que ela está agradecendo? Foi ele que me largou!

— Tsi. — como o mal educado que era, entrou de braços cruzados, sem ao menos olhar pra minha mãe. 

Imbecil!!

Minha mãe não sabia que o jovem mestre havia voltado para me pegar, foi uma surpresa, entretanto ainda acreditava que foi a senhora que o mandou. Ele nunca abriria mão do seu orgulho para fazer aquilo. 

Quando a noite chegou, me arrumei para ir ao tal evento na empresa Park — me olhei no espelho e me senti belíssima, roupas bonitas e caras mudavam uma mulher. Então já pronta, segui para fora, encontrando o jovem mestre de frente ao seu carro, olhando para a hora. 

Se não fosse um grande infeliz, poderia dizer em voz alta o quanto aquele homem era atraente, terrivelmente atraente e seria idiotice não achar aquilo. Infelizmente o que ele tinha de lindo, tinha em arrogância e falta de alma.

Caminhei em sua direção e quando me notou, seus olhos varreram todo meu corpo, que queimou internamente apenas com aquele olhar. Então ficamos frente a frente, com os olhos fixos um no outro.

 Então ficamos frente a frente, com os olhos fixos um no outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A noiva da Fera (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora