Oi galera, tá eu sei, eu deveria postar mais vezes cap aqui, mas é que eu sempre tô com bloqueio criativo pra escrever, aí eu tenho uns cap já prontos eu vou postando eles, me desejem positividade pra continuar a escrever. Bom obg boa leitura.
CAPÍTULO NÃO REVISADO CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! EM BREVE ESTARÁ TUDO CORRIDO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!
[...]Olho para trás onde estava a minha mãe sentada, e os parentes do Jin e do Tae, e nada do Yoongi e os meninos chegarem. Fico olhando para atrás atentamente mas logo desisto, acabei sentindo uma vontade enorme de chorar, o Yoongi não vai vim ele deve estar muito ocupado pra vim me vê hoje aqui na minha formatura. Logo a cerimônia começa e eu começo a ficar nervoso, nos se levantamos e começamos a cantar o hino nacional, a bandeira da coreia sobe e nos cantamos o hino coreano com a mão em nossos peitos. Logo terminamos o hino e novamente nos sentamos, olho novamente para trás e nada deles chegarem.
Se passaram vários e longos minutos, e começaram a chamar as primeiras turmas a minha turma era a ultima, olho novamente para trás e eles ainda não tinha chegado, uma das organizadoras da formatura, dá umas informações pra um aluno e da pra outro, um deles vira pra nossa fila e chama a gente.
-- Temos que ir lá pra trás porque a nossa turma vai entrar depois dessa que vai entrar agora. - ele diz e concordamos.
Nos levantamos e olhei novamente para os lugares vazios, suspirei profundamente, fomos para onde falaram pra nos irmos e eu fico do lado do Tae e do Jin, eles também estava meio preocupado com os meninos, mas tínhamos que manter nossa pose formal.
-- Eu to nervoso vocês estão nervosos? - o Taehyung fala e dá um sorriso.
-- Fica quieto Tae eu tenho que me concentrar em meu discurso. - o Jin fala tentando lembrar de cada parte de seu discurso.
-- Eu to é preocupado com Yoongi ele sempre foi pontual. - digo e cruzo os braços.
-- Eu também to preocupado com eles. - o Jin fala e o Tae concorda. - porém nossa família e é isso que importa.
-- Isso é verdade minha mãe veio de tão longe. - digo sorrindo e arrumo meu terno e fico na fila no qual era organizada por números, e esperando a minha vez.
Eles sorriam um pro outro e logo a nossa turma foi anunciada, e começou a tocar a nossa musica que a sala escolheu, Boss Bicht da Doja Cat, e começaram a chamar aluno por aluno, eles pegavam o certificado e ficava esperando o resto dos alunos, o Jin era o que ia dar o discurso da sala, pois ele é o que tem a melhor a dicção da sala. Logo foi a vez do Taehyung entrar, ele sorria abertamente, e fez uma reverencia para os professores e fez o juramento e pegou seu diploma e tirou uma foto, vejo uma expressão de surpresa e ele fica sorrindo fofo e conversa com outro alunos, mais alguns alunos foi chamado e chegou na letra do meu sobre nome.
-- Jung Hoseok. - ao ouvir meu nome arrumei terno e entrei, novamente no salão vários flashs veio na minha direção.
Fiz a reverencia aos professores, e fiz o juramento e peguei meu diploma e tirei uma foto com eles e fui para onde estava os alunos e olhei para as pessoas, e lá estava ele batendo palma de pé, e sorrindo e dando uns gritinhos, eles tinha chegados, ao vê ele senti um frio na barriga e sorri abertamente, e olhei pro Tae que estava flertando com o Jungkook de longe, so tinha um porém a cadeira no qual é do Jimin estava vazia, deve ter acontecido alguma coisa.
-- Agora representante da sala que irá fazer o discurso dessa turma maravilhosa é Kim Seokjin! - todo mundo começou a bater palmas e ele entra sorrindo de lado e daa uns tchauzinhos, ele faz uma reverencia aos professores, e vai até aonde estava a mulher ele faz uma reverencia a ela e pega o microfone e antes de começar a falar ele agradece e se ajeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Sope.
Fanfic"Porque você mentiu pra mim!?" A música tocava alto, enquanto a neblina da Madrugada caia por toda Seul, as luzes piscavam cada vez mais rápido indo de acordo com a batida música que tocava. O olhar deles se encontram no momento exato...