.
.
.
.
.
.
.Seokjin estava assistindo toy story pela milésima vez completamente largado no sofá da sua sala quando ouviu sua campainha tocar.
Olhou brevemente para o celular, vendo que já eram quase sete e meia, estranhando alguém estar ali aquela hora. Sua mãe tinha saído a pouquíssimos minutos para ir ao mercado e apesar de Seokjin ter se oferecido para ir junto e ajudar foi imediatamente dispensado, a mulher odiava companhias quando estava fazendo suas compras.
Levantou-se com certa preguiça e se deparou com um Yoongi choroso, de olhos e bochechas vermelhas, lábios tremendo e lágrimas escapando sem parar em frente a sua porta. Se assustou, mas imediatamente puxou o melhor amigo para um abraço e fora agarrado pelo Min como se a vida dele dependesse disso.
– Ô, meu bem, o que aconteceu? – Seokjin fazia um carinho nos fios de Yoongi enquanto o apertava, querendo passar conforto.
– S-Seok... E-eu sou um imbecil, idiota, burro...
– Ei, se acalma, respira.
Seokjin guiou o menor até a sala, o deixando sentado todo encolhidinho no sofá para então ir a cozinha buscar um copo de água. Não sabia o que exatamente tinha acontecido, mas tinha suas suspeitas.
No caminho para casa mais cedo ele e Jeongguk debateram – para não dizer fofocaram – sobre o que estava acontecendo entre os "taegi", como tinham nomeado. Concordaram que aquilo tinha um prazo para dar merda ou muito certo, sabiam dos sentimentos de Taehyung para com o melhor amigo deles mas sabiam também que Yoongi tinha o jeitinho lerdo dele de lidar com as coisas.
Temiam que Taehyung não fosse paciente, não esperasse que Yoongi conseguisse entender os próprios sentimentos e só jogar tudo nas costas dele. Assim como temiam Yoongi acabar magoando o Kim por não ter noção do quão profundo ele era apaixonado por si, e que acabasse trazendo assuntos desnecessários antes da hora. Vendo agora o estado do Min, Seokjin soube que eles estavam certos em se preocupar e que, infelizmente, a merda estava feita. Pegou o seu celular, mandando uma mensagem rápida e curta para o Jeon.
“Yoongi chorando na minha casa”
– Aqui. – Entregou um copo com água para o menor, sentando-se ao seu lado e o trazendo para seu colo.
– Obrigado... – Yoongi fungou, bebendo um pouco do líquido para então deixar o copo na mesinha de centro. Apoiou sua cabeça no ombro de Seokjin e deixou-se ser mimado pelo menos naquele momento.
– Quer conversar sobre o que rolou?
– Quero, mas não sei por onde começar...
– Você e o Taehyung brigaram, não?
– Pois é... – Yoongi suspirou, suas mãos agarrando a camisa de Seokjin como uma criança perdida. Estava mais calmo agora, relaxando aos poucos com o carinho que recebia nas costas e no cabelo.
– Como aconteceu?
– A gente estava se pegando e tudo mais, só que eu acabei trazendo o assunto "Namjoon" a tona e deu no que deu. Taehyung falou um monte na minha cara, admitiu que gosta de mim desde a mil anos atrás e falou que eu estava me aproveitando dele. Hyung, eu nunca faria isso...
– Eu sei, meu bem. Taehyung também sabe.
– O caralho que sabe! Nunca vi ele falar tanta merda na vida, juro, imbecil dos infernos.
– Yoongi, vocês estavam no calor do momento, é normal que ele se sinta dessa forma e querendo ou não, Taehyung age muito no impulso.
– Ele que enfie no cu esses impulsos! – bufou, irritado. Mas como o bom coração de manteiga que fingia não ter, acabou voltando a se sentir um merda. – Mas acho que foi culpa minha, Seok. Eu devia ter falado algo antes ou percebido logo o que eu mesmo sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigre De Daegu - Taegi
FanficSHORT-FIC | TAEGI | FINALIZADA Kim Taehyung e Min Yoongi são capitães de times rivais no basquete, levando a rixa para fora das quadras já que toda vez que se cruzam acabam se provocando e discutindo. Em uma noite, Taehyung encontra Yoongi na lanch...